AnaMaria
Famosos / Cabelo novo

Ex-BBB Luciano muda de visual de novo e aposta em cachos: “Ficou lindo”

Após alisar os fios, o ex-BBB Luciano Estevan decidiu deixar o cabelo cacheado

Da Redação Publicado em 12/05/2022, às 21h04

Ex-BBB Luciano Estevan aposta em cabelo cacheado - Instagram/@lucianoestevan
Ex-BBB Luciano Estevan aposta em cabelo cacheado - Instagram/@lucianoestevan

O ex-BBB Luciano Estevan, primeiro eliminado da última edição do reality show, adotou uma nova mudança de visual. Dono de um black power poderoso na época de confinamento, o bailarino resolveu apostar em um cabelo com cachos.

A exibição dessa mudança foi anunciada por meio dos seus stories do Instagram, onde o ex-brother postou vídeos da sua chegada ao salão de beleza acompanhado da namorada, os preparativos para deixar o cabelo cacheado e, por último, o resultado final. "Ficou lindo demais. Quem curtiu, reage com foguinho [emoji]", disse Luciano. 

Veja como o ex-brother ficou agora:

Mas se engana quem pensa que essa foi a primeira vez que o bailarino mudou o cabelo desde que saiu do ‘Big Brother’. Em abril, Luciano alisou os fios, deixando para trás o cabelo crespo.

MUDANÇA DRÁSTICA

O ex-BBB Luciano Estevan surpreendeu os seguidores do Instagram ao aparecer com um visual para lá de diferente no último mês. Ele se despediu do cabelo black power e alisou completamente os fios. 

"Prazer, Estevan", brincou ele, visivelmente surpreso com o resultado ao posar em um salão de beleza. Agora liso, o cabelo do ex-BBB se mostrou bem comprido. 

Nos comentários da publicação, claro, não faltaram recados sobre o novo visual do youtuber. "TOP", falou a ex-BBB Larissa Tomásia. "Ficou muito diferente", comentou uma fã. "Parece outra pessoa", analisou outro. "Parece novo cantor do Calcinha Preta", brincou mais um. 

Veja o resultado:

Para o procedimento, Luciano chegou a mostrar que ia aplicar óleo de abacate, para dar "força para o fio e o couro cabeludo". "Vamos lá, então", disse o ex-participante do BBB 22 nos stories da plataforma. Na sequência, ele também falou sobre outros cremes que seriam aplicados no cabelo. 

Vale destacar que o rapaz não fez nenhum procedimento químico nos fios. Ele apenas usou ferramentas térmicas - como chapinha - para chegar ao resultado. "Era uma vontade que eu tinha, estou me acostumado ainda.. Se eu pegar uma chuva vai sair tudo. É isso", concluiu.