AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Absurdo

Ex-BBB Lumena revela que deixaram sacos de fezes em sua porta: “Já chorei muito”

Lumena Aleluia ficou tão abalada que passará um tempo afastada das redes sociais

Da Redação Publicado em 17/06/2022, às 07h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-participante do BBB 21 afirmou nunca ter passado por nada parecido - Instagram/@lumena.aleluia
Ex-participante do BBB 21 afirmou nunca ter passado por nada parecido - Instagram/@lumena.aleluia

Lumena Aleluia foi às redes sociais, na última quinta-feira (16), revelar uma situação desagradável que passou. A ex-BBB 21 acordou com dois sacos de fezes deixados propositalmente na porta de seu apartamento. Ela ficou tão abalada com a provocação que decidiu que passará um tempo afastada da internet.

"Tô vindo aqui só a caráter de comunicar que vou ficar um pouquinho off. Eu amanheci hoje com fezes na minha porta, dois sacos de fezes. Eu já chorei muito, falei que ia tentar falar com vocês sem chorar mas é muito difícil. A advogada está sendo acionada, empresário já está ciente, moro sozinha e isso que mais me deixa abalada", começou dizendo.

A ex-sister afirmou que ficou ainda mais abalada por morar sozinha. "Eu moro em São Paulo nesse momento, tenho uma rede de apoio muito grande, mas o fato de morar sozinha e acordar com essa cena me desestruturou muito. Eu não estou sabendo nem o que pensar, nem o que falar”, disse.

Em seguida, Lumena deu mais detalhes: “Eu estava dormindo, o subsíndico me acordou buzinando pra me alertar. Quando abri a porta, estava lá. Uma cena bizarra, dois sacos, muitas fezes, não dá pra saber se é de cachorro ou humano, mas assim, tanto faz, eu nunca briguei aqui, nunca discuti com ninguém, na verdade eu mal paro em casa”.

Após o acontecido, a baiana afirmou que passará alguns dias em Salvador (BA) para espairecer, porém foi aconselhada a compartilhar o caso nas rede sociais antes do afastamento.

Por fim, fez menção à rejeição no BBB 21. "Na rua, nunca recebi nenhuma retaliação, as pessoas me abraçam, me dão uma nova chance de apresentar outras versões, mas nunca tinha acontecido nada assim, que me abalasse assim", concluiu.

A equipe de Lumena publicou uma nota oficial repudiando a atitude, explicando a situação da ex-BBB e declarando que as devidas providências jurídicas já estão sendo tomadas. Confira na íntegra: