AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VEM AÍ

Ex-BBB Lumena será musa da Tom Maior no Carnaval 2022: ‘‘Tá autorizado’’

Baiana posou ao lado de Viviane Araújo em um dos ensaios

Da Redação Publicado em 19/10/2021, às 08h46 - Atualizado às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baiana comemorou a novidade através das redes sociais - Instagram/@lumena.aleluia
Baiana comemorou a novidade através das redes sociais - Instagram/@lumena.aleluia

Lumena Aleluia anunciou, na última segunda-feira (18), que será a musa da escola de samba Tom Maior no próximo carnaval em São Paula. A novidade veio à tona em uma publicação cheia de empolgação nas redes sociais, em que a ex-BBB aparece sambando muito na comemoração do aniversário de 26 anos da Mancha Verde

Os cliques também mostram Lumena ao lado de grandes personalidades dos desfiles, incluindo a rainha de bateria da Tom Maior, Pâmella Gomes, e a atriz Viviane Araújo, que desfila pela Mancha Verde há 16 anos. 

Na legenda, a baiana apostou em um de seus bordões para comemorar a conquista: “Tá autorizado carnaval 2022! Finalmente posso compartilhar essa novidade com vocês, sou Musa do Carnaval 2022, pela Escola de Samba Tom Maior”, começou. 

“Confira um pouquinho do que rolou ontem na quadra do Mancha Verde, uma tarde tão especial ao lado de pessoas que me encheram de carinho e incentivo”, continuou. Em seguida, agradeceu pelo acolhimento dos membros da escola de samba e convidou todos para a acompanharem na Avenida. 

Fãs, amigos e familiares da ex-BBB comemoraram o anúncio através dos comentários da publicação. “Maravilhosaaaa”, disse Sarah Andrade. “Lindíssima”, completou Mariane McGowan. Por sua vez, Pathy Dejesus comentou vários corações vermelhos.