AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Olha ela!

Ex-BBB Mari Gonzalez dá repaginada no visual e brinca: ''Quem é essa loira?''

Mari Gonzalez deixou os seguidores babando ao surgir nas redes sociais com as madeixas loiras

Da Redação Publicado em 03/05/2022, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Gonzalez surgiu loira nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Mari Gonzalez surgiu loira nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Olha ela! Mari Gonzalez resolveu dar uma repaginada no visual e iniciar o mês de maio de uma forma diferente: com as madeixas loiras. Acontece que a ex-BBB surpreendeu os seguidores, na última segunda-feira (2), ao surgir com os fios mais claros, em tons de dourado.

Em seu perfil no Instagram, ela publicou um vídeo para mostrar o antes e depois da transformação, que ficou por conta do hairstylist Romeu Felipe. "Quem é essa loirona? Tava ansiosa pra viver esse momento e compartilhar com vocês. Tô toda toda, feliz demais com o resultado!", brincou Mari na legenda da publicação.

Já no setor dos comentários, a ex-BBB recebeu uma chuva de elogios dos seguidores por sua mais nova versão. "Você é a maior, Mari", escreveu João Luiz Pedrosa. "Lindaaa", disse Romana Novais. "Meu Deus, ficou perfeita", completou Dora Figueiredo

Veja:

NOVA FASE!

Que Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach formam um casal que rouba a cena nas redes sociais, todo mundo sabe! Mas, desta vez, os pombinhos, que noivaram no começo deste ano, surpreenderam os seguidores ao contar sobre os novos passos que deram no relacionamento: a busca pela casa própria.

A novidade foi dividida com o mundo por meio do Instagram. Nesta segunda-feira (18), Mari e Jonas publicaram uma foto belíssima, em que eles surgiram abraçadinhos e com sorrisos emocionados, para contar a decisão aos fãs.

“Estávamos ansiosos para compartilhar com vocês essa nova fase. Quem acompanha a gente há um tempinho sabe o quanto esse momento é especial pra nós! Vamos construir nossa casa, do nosso jeitinho, detalhe por detalhe!”, começou a ex-BBB na legenda da publicação.

Em seguida, a influenciadora contou um pouco mais dos planos para a residência e fez um convite aos seguidores: “Já conseguimos imaginar como vai ficar e estamos muito felizes e animados para construir o lar da nossa família (desde pequena eu já sonhava com essa casa com piscina). A gente não vê a hora de receber vocês, amigos. Querem acompanhar tudo por aqui?”

Em instantes, o setor de comentários foi tomado por uma chuva de mensagens positivas, como: “Boa sorte ao casal!”, “Merecem muito, casal de milhões! Admiro vocês demais”, “Estou muito feliz por vocês!” e “Reservem um quarto para mim”.