AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ex-BBB

Ex-BBB Natália confessa arrependimento sobre relação com Eliezer

Natália abriu o jogo sobre ex-affair e confessou ter se arrependido

Da Redação Publicado em 21/05/2022, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália e Eliezer foram um dos casais do ‘BBB 22’ - Reprodução/Globo
Natália e Eliezer foram um dos casais do ‘BBB 22’ - Reprodução/Globo

Parece que nem todas as relações que o ‘BBB 22’ construiu serão para sempre. Acontece que em entrevista ao Notícias da TV,Natália Deodato abriu o coração e confessou que se arrependeu de ter se relacionado com Eliezer no reality.

A ex-sister contou ao site que não se arrependeu do sexo, mas que, depois de ver algumas cenas do programa, se questionou sobre o relacionamento que teve com ele. “Foi até legal, mas me arrependo demais de ter ficado com ele, ele é uma pessoa maravilhosa, mas hoje, vendo tudo, eu teria mantido [a relação] na zona de amigo ou talvez nem isso”, confessou.

A musa, então, explicou sobre as várias noites que dormiu com o ex-affair: “Não me arrependo do ato em momento algum, afinal, sou um ser humano, até os animais transam. Detesto falso conservadorismo e hipocrisia. Nas condições de confinamento, a pessoa decide se quer ou não, eu quis e está tudo certo”.

Vale lembrar que entre tapas e beijos, Natália e Eliezer formaram um dos casais da 22ª edição do ‘Big Brother Brasil’.

OUTROS INTERESSES

Natália surpreendeu ao revelar quem, em sua opinião, é o brother mais gato do BBB 22. Embora tenha se envolvido com Eliezer, a designer não o escolheu. Durante o bate-papo com Ana Maria Braga no Mais Você, um dia após ser eliminada do confinamento, a ex-sister elogiou a beleza de outro participante.

Na ocasião, Ana Maria perguntou quem Natália achava o mais gato da casa e de primeira ela escapou do assunto citando a amiga Jessilane. A apresentadora não aceitou a resposta e insistiu: “Você deu uma passada de pano legal! Vou complementar. Dos meninos, gato! Vocês todas são gatas. Só de quem está lá agora”.

Natália então, elogiou a todos antes de revelar: “Eu acho que cada um é muito bonito com a sua individualidade, com a sua particularidade. Eu não enxergo ninguém com perfil de gato. Acredito que são perfis diferentes, mas todos são muito bonitos”, começou.

Em seguida, sem mais mistérios a designer revelou um nome: “Acho o PA (Paulo André), lindíssimo, incrível! Nossa, gente, preto lindo! Sou apaixonada por essa pauta, negritude para mim é tudo! E ele é um preto que representa, muito estiloso, vaidoso, cheiroso, gente boníssima. Vou ser sincera: o PA arrasa!”.