AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Olha ela!

Ex-BBB Natália Deodato surge com os cabelos lisos e brinca: ''As coisas mudam''

Natália exibiu os fios escorridos após passar por um procedimento chamado banho de brilho

Da Redação Publicado em 20/04/2022, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália Deodato passou por uma transformação no visual - Reprodução/Instagram
Natália Deodato passou por uma transformação no visual - Reprodução/Instagram

Olha ela! Após três meses de confinamento na casa mais vigiada do Brasil, Natália Deodatofinalmente tirou um tempinho para cuidar do próprio visual. Tanto que, na noite da última terça-feira (19), a ex-BBB surpreendeu ao surgir irreconhecível: com os cabelos lisos.

Via Stories do Instagram, a modelo contou que passou por um procedimento chamado banho de brilho e quem ficou responsável pela transformação foi sua própria mãe, Daniela Rocha, que é cabeleireira. “Lá fui eu dar um banho de brilho no meu cabelo. Estava com cor de burro fugido", iniciou ela.

"Já aproveitei e tirei as pontas. Adivinhem quem fez? A minha mãe. A gente correu no salão aqui do hotel, pedimos o secador e as coisas. Invadimos o salão. As coisas mudam, mas a gente não muda. Amo que minha mãe mexa em meus cabelos”, disse, exibindo os fios escorridos. 

Natália, no entanto, garantiu aos seguidores que procedimento não é definitivo. Isso porque, na manhã desta quarta-feira (20), a ex-BBB disse que irá lavar os cabelos e colocar os cachinhos bem definidos para jogo.

Confira:

Natália surpreende ao surgir com os fios lisos
Natália surpreende ao surgir com os fios lisos. (Reprodução/Instagram)

SEM ROMANCE

Diferente deEslovênia e Lucas Bissoli, parece que Natália e Eliezer não vão ter o tão sonhado final feliz fora do ‘BBB 22’. O motivo? Em entrevista, a recém-eliminada já descartou qualquer possibilidade de viver um romance sério com seu affair do programa aqui no mundo externo.

Acontece que ela participou do ‘BBB - A Eliminação’, na noite da última quarta-feira (13), em que assistiu um compilado de seus melhores momentos dentro da casa. Na ocasião, Nat foi questionada por Bruno De Lucasobre seu planos para o futuro com Eli.

No entanto, a modelo fez questão de declarar que está solteiríssima: “Eu acho um pouco difícil, até porque a gente deixou isso claro lá dentro. Aqui terão outras pessoas e eu prefiro focar nos novinhos, nas novas figurinhas”.

Em seguida, a agora ex-sister ainda brincou ao mandar um recado para o público, em que pediu para os interessados nela e em Linn da Quebrada, sua 'comadre', mandarem uma mensagem através das redes sociais.