AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Triste!

Ex-BBB Nego Di abre Boletim de Ocorrência após sofrer ofensas racistas

Caso aconteceu durante uma discussão no trânsito em Porto Alegre

Da Redação Publicado em 31/08/2021, às 15h18 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Humorista desabafou sobre a situação nas redes sociais - TV Globo
Humorista desabafou sobre a situação nas redes sociais - TV Globo

Nego Di utilizou as redes sociais para denunciar um ataque racista que sofreu na tarde da última segunda-feira (30), em Porto Alegre (RS). O ex-BBB foi alvo de ofensas de um homem após se envolver em uma confusão de trânsito. Na sequência, Di abriu um Boletim de Ocorrência sobre o caso e ameaçou expor a identidade do agressor. 

''A gente nunca está pronto porque, quando acontece, é difícil de acreditar. Eu estava dirigindo e tinha um carro na minha frente que estava trancando o trânsito, usando as duas faixas no horário de pico. Eu dei aquela buzinadinha, mas quando passei do lado do carro que estava na minha frente, o cara disparou um caminhão de ofensas contra mim", começou contando.

Em seguida, continuou: “Primeiro começou com uns xingamentos normais, até que me chamou de macaco e negro de merd*. Ficou falando um monte de negócios assim. Eu não acreditei que estava escutando aquilo”. 

A primeira reação do humorista foi reduzir a velocidade para que pudesse anotar a placa do carro. Além disso, Nego Di também conseguiu tirar uma foto do homem. “Graças a Deus, não perdi a razão e fiz coisa pior, mas confesso que é uma situação que estraga o nosso dia”, desabafou

Segundo Nego Di, apesar de ter conseguido realizar o Boletim de Ocorrência com as informações que coletou, a denúncia dificilmente será apurada. “Já passei por isso muitas nas redes sociais e deixei para lá, mas, na verdade, acho que a gente tem que, sim, fazer algo”, finalizou ameaçando expor as imagens.