AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ex-BBB Patrícia Leitte fala de Gleici Damasceno: ''Não é melhor nem pior que ninguém''

As duas protagonizaram uma rivalidade no ‘BBB18’

Da Redação Publicado em 22/01/2021, às 14h45 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Leitte e Gleici Damasceno, do 'BBB18' - Reprodução/Instagram
Patrícia Leitte e Gleici Damasceno, do 'BBB18' - Reprodução/Instagram

Hoje life coach e musa fitness, Patrícia Leitte diz que deu a volta por cima após o recorde de rejeição que teve em sua participação do ‘Big Brother Brasil 18’, edição em que foi rival de Gleici Damasceno, vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhões.

Recentemente, a loira a chamar a milionária de “hipócrita” por interpretar indiretas para ela nas redes sociais, mas destaca que não guarda rancor e torce para o melhor de todos.

"Que ela jamais deixe a fama e o dinheiro subirem à cabeça. Que não perca as raízes dela. Que ela coloque Deus no centro da vida dela. Aquilo do reality não existe. Não existe ninguém do bem e do mal. Embora tenha ganhado, ela não é pior nem melhor que ninguém”, desabafou ela em entrevista ao UOL, nesta sexta-feira (22).

Leitte ressaltou que colheu muitos frutos ruins de sua participação no reality, e agora se intitula de “fênix”.

"Minha família sofreu demais, principalmente o meu filho. Foi muito atacado. As pessoas perdem a noção. É muita maldade. Falta de amor ao próximo e empatia. É duro. Duro não ter o direito de resposta. As pessoas não querem nem ouvir”, disse.

"Dei essa volta por cima igual uma fênix. Do pó, ressurgi. Tive contrato prorrogado com a Globo, fiquei dois anos como repórter da TV Verdes Mares, afiliada no Ceará. Fiz peça de teatro, musical, escrevi um livro. Quem cancela a gente é Deus”, completou ela.