AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arrasou!

Ex-BBB Patricia Leitte mostra o antes e depois de escultura labial; confira

Patricia Leitte colecionou uma série de elogios na web após mostrar o resultado do procedimento

Da redação Publicado em 24/03/2022, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Leitte exibiu o antes e depois de sua escultura abial - Reprodução/Instagram
Patricia Leitte exibiu o antes e depois de sua escultura abial - Reprodução/Instagram

Olha ela! Patricia Leitte quis dar uma renovada no visual para ficar ainda mais maravilhosa para a festa de aniversário de Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr. Para isso, a loira realizou, na última quarta-feira (23), um procedimento estético muito queridinho pelas famosas: a escultura labial.

Em suas redes sociais, a ex-BBB mostrou o antes e depois da mudança: "Pra completar esse cabelo lindo faltava um glow, um plus a mais, e como a Dra. Michele França é especialista em descobrir o que seria a cereja do bolo, retocamos a boca com uma escultura labial precisa, e confesso, ficou incrível!"

Veja:

COMO FUNCIONA?

À Anamaria Digital, a responsável pelo transformação de Patricia, Michele França, explica que o procedimento visa dar um novo aspecto para os lábios, de imediato. Por isso, é indicado para quem quer mudar o contorno labial para alguma ocasião especial.

"A escultura labial é um procedimento que ressalta a o contorno labial, dando luz ao contorno labial e realiza uma hidratação na região do vermelhão labial. Então, a gente proporciona um leve volume, melhorando a coloração do lábio, a hidratação do lábio e dando aquele glow, como se você tivesse assim acabado de realizar um preenchimento labial", conta a cirurgiã-dentista.

"Mas diferente deste, a intenção da escultura labial não é volumizar, é dar um aspecto de imediato. Uma coisa mesmo pra você aparecer assim numa festa maravilhosa", completa.

De acordo com Michele, o efeito dura em média seis meses e é indolor: "É feito com anestesia, por isso é indolor. É realizado com ácidos hialurônicos não reticulados. A gente associa também um microagulhamento com ativos rejuvenescedores e hidratantes".

"É uma técnica mista, em que a gente utiliza um ácido hialurônico, que ele é hidratante e não volumizador, e associa com microagulhamento mais ativos rejuvenescedores e hidratantes", conclui.

Resultado da escultura labial de Patricia Leitte
Resultado da escultura labial de Patricia Leitte. Foto: Divulgação