AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ex-BBB Paula Amorim rebate boatos de que estaria traindo Breno Simões

Influenciadora foi atacada após compartilhar vídeos fora de casa

Da Redação Publicado em 07/11/2020, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Amorim e Breno Simões - Instagram/@paulaamorimbarbosa
Paula Amorim e Breno Simões - Instagram/@paulaamorimbarbosa

A ex-BBB Paula Amorim sofreu ataques dos internautas, na última sexta-feira (6), após mostrar um vídeo do nascer do sol. Por conta disso, ela começou a receber ligações em casa, além de comentários nas redes sociais, de que estaria traindo Breno Simões.

Pelos Stories do Instagram, ela esclareceu os boatos: "Recebi mensagens bem loucas. 'Você está dormindo na rua', xingando de palavras bem feias. 'Você está traindo Breno', 'terminou seu relacionamento'. Estou acostumada, apesar de ser loucura. Mas hoje as pessoas passaram do limite", afirmou.

Amorim contou ainda que uma pessoa, identificada como Suely, está ligando para seu condomínio a fim de fazer com que ela “prove” sua presença em casa.

"Estão ligando no meu condomínio para saber se estou em casa. Ligaram duas vezes, fingindo que tem documento para eu assinar. Não tem nada. Estão perguntando se eu vou sair. A gente fica até com medo", desabafou.

"Até a loucura tem limite. Não sei se eu posso sair na rua hoje. Cuida na sua vida, numa boa. Isso não é legal. Passou do limite", completou ela. 

Depois, Paula mostrou que estava em casa, e posou ao lado de Breno. “Ele está aqui”, justificou. 

Vale lembrar que os dois se conheceram no ‘BBB 18’, edição na qual Gleici Damasceno foi a campeã.