AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Futura mamãe

Ex-BBB Paula Leite dá detalhes sobre inseminação artificial: ''Já sei quem é o doador''

A influenciadora digital conversou com seus seguidores sobre o assunto

Da Redação Publicado em 03/11/2020, às 09h41 - Atualizado às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A loira participou da 11ª edição do 'Big Brother Brasil' - Instagram/@paulinhaleittee
A loira participou da 11ª edição do 'Big Brother Brasil' - Instagram/@paulinhaleittee

A ex-BBB Paula Leite aproveitou a última segunda-feira (2) para dar mais detalhes sobre seu planejamento da inseminação artificial.

A influenciadora digital contou que já deu início aos processos, que contam com a realização de exames, e até escolheu um possível doador.

"Eu falo isso há anos. Ano que vem, quero fazer em novembro. Mas não é só chegar e fazer, tem que fazer exames, consulta, decidir questão do doador. Eu já basicamente sei quem é, se duvidar já escolhi. Vou mostrar todo o processo para vocês", declarou.

Em um outro momento, a ex-sister voltou a falar sobre sua vontade de ser mãe: "Desde que sou pequena, desde um tempo que nem lembro, sempre disse que queria ter um filho por inseminação, nem sabia o que era. Não sei se é um propósito da minha vida, sempre tive essa vontade no meu coração”. 

Ela finalizou afirmando que está solteira e que não tem controle sobre seu destino. “Não estou com ninguém no momento para ter um filho, se aparecer alguém, apareceu, aí é uma coisa a se conversar com essa pessoa no tempo certo, mas meu plano é esse e só Deus muda", disse.