Ex-BBB Paula von Sperling afirma ter visto ETs com a irmã: ''Foi tramautizante''

As duas contaram que os seres ficaram olhando para elas por um tempo

Da Redação Publicado quinta 26 novembro, 2020

As duas contaram que os seres ficaram olhando para elas por um tempo
A ex-BBB gravou uma sequência de vídeos para o Instagram para contar o caso - Instagram/@paulasperlingreal

Campeão do 'Big Brother Brasil 19', Paula von Sperling e a irmã, Mônica, foram às redes sociais para contar aos seguidores que viram ETs em uma floresta, que fica ao lado da casa em que moram, no último sábado (21).

"Cheguei perto da cerca, olhando para a floresta, tentando ver quem era… Achei que eram minha tia e meu primo zoando, falei 'quem tá aí' e não responderam", contou a ex-BBB em uma sequência de vídeos compartilhados no Instagram Stories, nesta quinta-feira (26). 

"Até que saiu o galho que estava na frente do rosto e o rosto ficou olhando para mim. A Mônica tava dentro do carro pegando as coisas. E aí fiquei parada olhando e entendi que não podia falar mais nada. Cheguei perto dela e falei 'Mônica, tem um ET ali'", continuou o relato.

As duas contaram que os seres ficaram olhando para elas por um tempo. "Um estava em pé. A luz saía do olho dele. E o outro estava agachado", disse Paula

"Era uma luz que hipnotizava, saía do olho inteiro. Era um verde neon, muito forte", completou Mônica. Com medo, as duas resolveram ligar para os familiares e chamar a polícia. 

"Foi traumatizante, nunca senti tanto medo na minha vida", falou Mônica.

Último acesso: 01 Dec 2021 - 17:49:08 (1131776).