AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sincerão!

Ex-BBB Rodrigão comenta separação de Gusttavo Lima: ''Para falar da vida do outro já tem gente demais''

Internauta pediu opinião de Rodrigão sobre separação do cantor: ''Não me importa e não te importa''

Da Redação Publicado em 16/10/2020, às 14h40 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigão opinou sobre a separação de Gusttavo Lima - Reprodução/ Instagram
Rodrigão opinou sobre a separação de Gusttavo Lima - Reprodução/ Instagram

O ex-BBB Rodrigão usou as redes sociais, na noite da última quinta-feira (15), para responder algumas perguntas dos seguidores. 

Dentre os questionamentos, um internauta quis saber a opinião do  empresário acerca do assunto do momento: a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita. 

Sem papas na língua, o marido de Adriana Sant'anna deu uma resposta um tanto 'sincerona' para o fã.

"Não vou ser grosseiro, estou falando sério. É uma pena, claro! Mas não me importa e não te importa! Devemos respeitar as pessoas em momentos difíceis como uma separação", disparou.

E ele não parou por aí! Rodrigão ainda aproveitou o momento para dar um conselho aos seguidores. 

"Se parássemos de viver a vida dos outros e focássemos na nossa própria vida, não saberíamos nem quem separou, casou, traiu, quem falou isso ou aquilo... Enquanto você fica se preocupando com a vida dos outros, não vive a sua. Só se preocupe com os outros se for para ajudar, para falar da vida do outro já tem gente demais", completou. 

FIM DO CASAMENTO

Gusttavo Lima deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias para anunciar a separação da modelo Andressa Suita, com quem tem dois filhos. O cantor ressaltou que o pedido partiu dele, mas garantiu, porém, que não houve traição. 

"Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição", afirmou durante a entrevista. O cantor explicou ainda que está vivendo em uma das casas do, agora, ex-casal, ambas em Goiás.

Gusttavo e Andressa se casaram em dezembro de 2015 e são pais de Gabriel e Samuel. Durante a pandemia do novo coronavírus, o casal pareceu sempre bastante entrosado, inclusive nas lives promovidas pelo sertanejo.