AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Melhoras!

Ex-BBB Rodrigo Mussi detalha estado de saúde após sumir das redes sociais: "Emagreci seis quilos"

Ex-BBB Rodrigo Mussi enfrentou doença grave e precisou ficar afastado da web

Da Redação Publicado em 09/03/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi revelou que pegou estomatite - Instagram/@rodrigo.mussi
Rodrigo Mussi revelou que pegou estomatite - Instagram/@rodrigo.mussi

O ex-BBB Rodrigo Mussi quebrou o silêncio sobre seu sumiço repentino das redes sociais. Acontece que o gerente comercial foi diagnosticado com uma doença grave e precisou ficar afastado para seguir com um tratamento rigoroso.

Em seus Stories, do Instagram, Rodrigo gravou uma sequência de vídeos para detalhar sua situação: "Eu sei que estou sumido, mas fiquei muito doente. Peguei estomatite, minha boca inteira ficou inchada, cheia de afta. Não conseguia falar, beber água, comer. Emagreci uns seis ou sete quilos brincando".

Na sequência, o galã contou que já está bem melhor e a recuperação está indo bem - o que não o impediu de acompanhar os recentes acontecimentos no BBB 22.

"Depois de sete dias estou começando a recuperar, conseguindo falar e comer, pelo menos isso. Estou de volta, daqui dois dias estou 100%. Acompanhar o BBB eu consegui. Vi a eliminação da Jade. O que acharam? Estão acabando os jogadores do jogo!", brincou.

NOVO ROMANCE

Eliminado do BBB 22, Rodrigo Mussi estaria conhecendo melhor a também ex-BBB e apresentadora Ana Clara Lima. As informações são da coluna de Léo Dias, do portal Metrópoles, da última quarta-feira (2).

De acordo com o jornalista, os dois estiveram em uma festa na casa de Bruno de Lucca, no Rio de Janeiro (RJ), no último final de semana, e surpreenderam os demais convidados por causa do clima de proximidade.

A troca de olhares e sorrisos denunciou que o clima ia além de uma simples amizade. Fontes afirmaram que eles evitaram beijos e carícias na frente dos outros convidados, mas, de fato, ambos estão se conhecendo melhor.