AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ex-BBB Rodrigo Mussi revela como está relação com irmão após briga

Rodrigo Mussi trocou alfinetadas com Diogo Mussi através do Instagram

Da Redação Publicado em 12/07/2022, às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi quebra silêncio sobre desentendimento com irmão - Instagram/@rodrigo.mussi
Rodrigo Mussi quebra silêncio sobre desentendimento com irmão - Instagram/@rodrigo.mussi

A vida do ex-participante do BBB 22, Rodrigo Mussi, se tornou muito comentada por internautas desde sua participação no reality e o grave acidente que sofreu após sua saída da casa mais vigiada do Brasil.

No início do mês de julho, outro acontecimento fez com que as pessoas comentassem sua vida: o desentendimento com o irmão, Diogo Mussi. Rodrigo chegou a bloquear o irmão nas redes sociais e, agora, quebrou o silêncio sobre a briga.

Em entrevista para a TV Caras, Rodrigo disse que não enxerga gravidade na situação, já que os dois sempre tiveram certas divergências.

“É coisa de irmão, a gente sempre teve essas briguinhas. Ele foi fundamental para mim no acidente, foi muito bacana, só que tem as coisas que a gente tem, coisa de irmão, mas não sinto que é algo grave.”, disse.

Ele concluiu dizendo que está tranquilo em relação a tudo isso e focado nos projetos futuros. "O que eu mais tenho planejado é voltar à rotina para ser feliz. Voltar com aquela vida ativa de sempre, com bastante trabalho, e principalmente manter a felicidade", finalizou Rodrigo.

SOBRE A BRIGA

Rodrigo e Diogo Mussi deixaram de se seguir no Instagram. Em meio a muitos questionamentos, Diogo abriu uma caixinha de perguntas nos stories e os fãs aproveitaram para sanar todas as suas dúvidas.

O advogado, no entanto, não quis se pronunciar sobre toda a situação envolvendo sua relação com o ex-BBB, e deu respostas curtas aos seguidores.

Quando questionado sobre como estava a relação com o irmão, Diogo respondeu com um GIF de Elsa, uma princesa da Disney conhecida por conseguir manipular o gelo, insinuando que havia “esfriado” a relação.

Depois, quando um seguidor escreveu “Poxa, o que será que houve entre você e o seu irmão?”, ele postou um emoji com as mãos para o lado e a boca aberta em surpresa, sugerindo que não saberia responder, mas, na realidade, não queria comentar sobre o assunto.

Isso se confirmou em outros stories, nos quais Diogo disse que não comentaria sobre o caso. “Prefiro não comentar essas coisas para que não haja más interpretações ou especulações”, respondeu em um deles.

Em outro, no qual um internauta perguntava se Rodrigo era realmente agradecido por tudo que ele havia feito e se o ex-BBB o ajudava, Diogo simplesmente publicou uma foto sua com sua cadela.