AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudou!

Ex-BBB Sarah Andrade renova o visual e mostra resultado na web: ''Que perfeita''

Sarah Andrade apostou em madeixas platinadas e dividiu o 'Antes e Depois' com os fãs

Da Redação Publicado em 15/12/2021, às 20h32 - Atualizado às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Andrade surgiu de novo visual nas redes sociais - Instagram/ @sarah_andrade
Sarah Andrade surgiu de novo visual nas redes sociais - Instagram/ @sarah_andrade

A ex-BBB Sarah Andraderesolveu dar uma repaginada no visual, nesta quarta-feira (15), e dividiu com os seguidores o resultado da transformação. 

No Instagram, a brasiliense compartilhou um vídeo em que mostra seu 'antes e depois'. Sarah optou por deixar as longas madeixas ainda mais platinadas. "Uma vez loira… Sempre loira”, escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com o novo visual da gata, os fãs lotaram o espaço reservado aos comentários de elogios. "A loiraça voltou", disse um seguidor. "Mulher linda", falou outro internauta. "Meu Deus, que Perfeita", completou um terceiro. 

NOITE QUENTE NA 'FAROFA DA GKAY'
Que a 'Farofa da Gkay' deu o que falar, todos já sabem! Os recém solteiros, como Viih Tube, João Guilherme e Sarah Andrade, fizeram a festa. A melhor amiga do Gil do Vigor, inclusive, passou a noite com um influenciador digital gatíssimo, o agroboy Jacques Vanier.

A fofoca vazou quando Camila Loures, ex-affair de Jacques Vanier, contou que Sarah teria ido para o quarto do agroboy após a festança

Tudo começou quando o tiktoker Nilson Neto estava gravando um Stories e questionou Camila sobre o ex-affair dela. Sem papas na língua e se divertindo com a informação, a apresentadora do 'PodCats' revelou: "Ele pegou a Sarah do BBB. Ela foi dormir no quarto dele."

Vale lembrar que Sarah Andrade e Lucas Viana – ex-'A Fazenda' – terminaram há menos de uma semana. O ex-peão estava na festa em que Sarah se envolveu com Jacques.