AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Ex-BBB Sarah Andrade revela que buscou ajuda profissional para lidar com a fama

Ela está fazendo terapia para lidar com sua nova realidade: ''Não é fácil digerir''

Da Redação Publicado em 17/06/2021, às 15h43 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Andrade diz que recorreu a terapia para lidar com a fama - Instagram/ @sarah_andrade
Sarah Andrade diz que recorreu a terapia para lidar com a fama - Instagram/ @sarah_andrade

A ex-participante do 'Big Brother Brasil 21', Sarah Andrade, revelou  que, após o reality, decidiu buscar ajuda profissional para ajudá-la a lidar com a fama.

A brasiliense começou a fazer terapia para entender melhor sua 'nova' realidade. "Não estou mal, continuo sendo a mulher segura que já era antes. É mais para entender essa nova 'persona'", declarou ela ao jornal 'Extra'.

"Estou com aquela sensação de filme... Parece que colocaram a minha alma em um corpo que não era meu. Não é fácil digerir que agora tenho uma vida pública e que tinha um mundo de gente me esperando aqui fora", afirmou.

A consultora de marketing continuou: "Sinto muito o peso de saber que agora estou influenciando milhões de pessoas. É o mais maluco depois de sair da casa. E os fãs querem saber do meu dia a dia, me dão muito carinho, isso é gostoso. Até as críticas construtivas que vêm deles têm sido importantes", concluiu Sarah.

MATANDO AS SAUDADES
Sarah Andrade usou as redes sociais, na tarde do último domingo (13), para mostrar um momento para lá de especial de seu final de semana.  É que a loira reencontrou ninguém menos que o seu grande parceiro do 'Big Brother Brasil 21', Gil Nogueira.

No Instagram, a brasiliense surgiu agarradinha ao amigo. “Ontem foi dia de matar a saudade desse meu amigo e celebrar o dia do amor assim, juntinhos. Gil, só a gente sabe a sintonia e a amizade que construímos e continuaremos nutrindo aqui fora, estive e estarei na torcida por você sempre. Agora não são mais 100 dias, é a vida toda!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se deparar com a mensagem da amiga, o doutorando em Economia fez questão de deixar uma mensagem carinhosa: "Eu te amo, mulher!".