AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Ex-BBB Sol Vega lamenta a morte do marido por complicações da covid-19

Tibério Cavagnini, marido de Sol Vega, não estava vacinado e chegou a ser intubado após contrair coronavírus

Da redação Publicado em 13/02/2022, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sol Vega anunciou a morte do marido, Tibério Cavagnini, por covid-19 - Instagram
Sol Vega anunciou a morte do marido, Tibério Cavagnini, por covid-19 - Instagram

A ex-BBB Sol Vega lamentou a morte do marido, Tibério Cavagnini, por complicações da covid-19, na madrugada do último sábado (12). Nas redes sociais, ela anunciou a perda em poucas palavras para os seguidores que acompanharam o caso ao longa da semana. 

"Gente, eu achei que nunca chegaria esse momento, mas o Tibério faleceu às 2:30h, estou aqui na funerária, e é isso gente. Não sei mais o que falar", contou a ex-BBB, com pesar.

Tibértio era empresário e trabalhava no interior de São Paulo. Ele não tomou nenhuma das doses da vacina contra covid-19 e contraiu o vírus. O italiano chegou a ser intubado no último dia 5, quando estava com 80% dos pulmões comprometidos. 

Já na madrugada deste domingo (13), a ex-BBB contou que enfrentou um dia difícil e precisou usar calmantes para lidar com o luto e conseguir comunicar os familiares italianos do marido. Sol e Tibério estavam juntos há 16 anos. 

SEM VACINA


Na última segunda-feira (7), Sol revelou que Tibério não se vacinou contra a covid-19 porque tinha medo. "Antigamente não tinha isso. Fazia uma vacina e a gente estava lá, nem queria saber de onde era a vacina. A gente ia vacinar. Acho que a gente tem que acreditar mais na ciência. Se ele tivesse vacinado, não estaria tão ruim como está hoje. Ou eu posso estar enganada, também. É o que eu penso", disse. 

Ao contrário do marido, Sol e a mãe se imunizaram. Na ocasião, ela ainda deixou um alerta para Tibério. "Falei para ele: 'você precisa vacinar'. Ele foi contra. Tudo bem, cada um tem o seu direito de pensar. Parece que vale mais a política do que a gente ficar vivo", lamentou ela.

No mesmo dia, ela falou aos seguidores sobre como Tibério era especial em sua vida. "Esse homem é muito importante na minha vida, gente. Vocês não tem noção. Esse homem me ajudou tanto, me ajuda... Quando ninguém acreditava em mim, ele pegou na minha mão até hoje", disse, emocionada.  

LEMBRA DELA?

Sol Vegas se tornou um ícone do 'Big Brother Brasil'. Na quarta temporada da atração, ela protagonizou um momento inesquecível na história do reality show: uma cantoria errada durante uma prova do programa. 

Isso porque ela tentou cantar a música 'We Are The World' durante uma prova do líder de resistência. No entanto, a atriz acabou errando a letra - e o inglês - e proferiu o "iarnuou" que é até hoje lembrado pelos fãs do programa.