AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Atualização

Ex-BBB Sol Vega revela sobre situação do marido intubado com covid: ''Nada otimista''

Tibério Cavagnini não se vacinou contra covid e não apresenta melhoras, conforme Sol Vega informou sobre o marido intubado

Da redação Publicado em 08/02/2022, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sol Vega atualiza estado de saúde do marido intubado, com quem vive há 16 anos - Instagram
Sol Vega atualiza estado de saúde do marido intubado, com quem vive há 16 anos - Instagram

A ex-BBB Sol Vega, do 'BBB4', usou as redes sociais para atualizar os seguidores sobre o estado de saúde do marido, Tibério Cavagnini, que está intubado por complicações da covid-19. Na última segunda-feira (7), ela informou que o esposo continua intubado e que não se vacinou contra a doença. 

"Gente, fui ver o Tibério e o hoje o médico não foi nada otimista. Falou que ele não tá urinando por causa da doença, enfim. Eu tô acabada. Sei que a gente não pode ter medo, mas eu tenho medo. Tô tendo medo de tudo", desabafou Sol. 

Visivelmente abalada, a ex-BBB reiterou a importância de Tibério em sua vida. "Já chorei muito. Tô um lixo. Esse homem é muito importante na minha vida, gente. Vocês não tem noção. Esse homem me ajudou tanto, me ajuda... Quando ninguém acreditava em mim, ele pegou na minha mão até hoje", disse, emocionada. 

Sol e Tibério estão juntos há 16 anos. "Ele foi um anjo da guarda", completou ela. 

SEM VACINA

Mais cedo, Sol revelou que Tibério não se vacinou contra a covid-19 porque tinha medo. "Antigamente não tinha isso. Fazia uma vacina e a gente estava lá, nem queria saber de onde era a vacina. A gente ia vacinar. Acho que a gente tem que acreditar mais na ciência. Se ele tivesse vacinado, não estaria tão ruim como está hoje. Ou eu posso estar enganada, também. É o que eu penso", disse. 

Ao contrário do marido, Sol e a mãe se imunizaram. Na ocasião, ela ainda deixou um alerta para Tibério. "Falei para ele: 'você precisa vacinar'. Ele foi contra. Tudo bem, cada um tem o seu direito de pensar. Parece que vale mais a política do que a gente ficar vivo", lamentou ela.

LEMBRANÇAS

Sol Vegas se tornou um ícone do 'Big Brother Brasil'. Na quarta temporada da atração, ela protagonizou um momento inesquecível na história do reality show: uma cantoria errada durante uma prova do programa. 

Isso porque ela tentou cantar a música 'We Are The World' durante uma prova do líder de resistência. No entanto, a atriz acabou errando a letra - e o inglês - e proferiu o "iarnuou" que é até hoje lembrado pelos fãs do programa.