AnaMaria
Famosos / Mudanças

Ex-BBB Thaís Braz faz cirurgia para diminuir a testa e mostra 'antes e depois': ''Me incomodava''

Ex-BBB Thaís Braz passa por cirurgia para diminuir a testa e mostra resultado na web

Da Redação Publicado em 10/03/2022, às 15h28

Thaís Braz passa por cirurgia e mostra resultado nas redes sociais - Instagram/ @thaisbraz
Thaís Braz passa por cirurgia e mostra resultado nas redes sociais - Instagram/ @thaisbraz

A ex-BBB Thaís Braz resolveu passar por um procedimento estético e abriu o jogo sobre o assunto em suas redes sociais, na tarde desta quinta- feira (10).

Acontece que a dentista decidiu diminuir a testa e, para isso, precisou passar por uma cirurgia. Ela deu mais detalhes sobre o assunto por meio dos Stories de seu Instagram.

Na gravação, Thaís aparece com a testa enfaixada e com curativos na região. Ela também publicou uma foto do 'antes e depois' do procedimento.

"Tô sumida por motivos de: tirei dois centímetros da minha testa! Sim, corajosa ela, mas deu tudo certo, graças a Deus. Era uma coisa que me incomodava muito", disse a ex-sister.

"Não faz nem 24h que eu fiz a cirurgia, mas tá tudo bem. Depois eu vou mostrando o resultado pra vocês, porque nem eu vi direito", prosseguiu ela.

Por fim, ela revelou as novas medidas da testa. "Eu tinha oito centímetros aqui [na testa]. Então tirou dois centímetros de testa e ficou seis, seis e seis", concluiu, apontando para a própria face.

Thaís

CURSO PARA FALAR MELHOR

Recentemente, Thaís Braz usou suas redes sociais para contar uma novidade para seus seguidores. Acontece que ela decidiu fazer um curso de oratória para melhorar a dicção, ou seja, a forma que ela fala, que foi tão sacaneada na época em que ela ainda estava confinada na casa do 'Big Brother Brasil 21'.

Na ocasião, a gata usou seu Twitter para contar seu novo plano. "Esse final de semana tenho curso de oratória. Tô ansiosa (vamos lá né, tentar melhorar)", escreveu.

Ao se depararem com a novidade, vários seguidores passaram a responder a musa com muito apoio. "Mulher, você vai arrasar e ninguém vai te segurar", disse um. "Sinto muito, Thaís, pela internet ter te infernizado por esse jeito de falar seu, espero que consiga superar", destacou outro, em relação às críticas que, até hoje, a musa acaba recebendo.