AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Ex-BBB Victor Hugo atualiza estado de saúde após internação por Covid-19

O psicólogo precisou ir à UTI em dezembro do ano passado

Da Redação Publicado em 18/01/2021, às 14h21 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Obrigado pelas orações", escreveu ele no Twitter - Instagram/@victorhsteixeira
"Obrigado pelas orações", escreveu ele no Twitter - Instagram/@victorhsteixeira

Um mês após receber o diagnóstico positivo para a Covid-19, Victor Hugoatualizou seu estado de saúde para os seguidores e afirmou que, aos poucos, tudo está voltando ao normal. 

"Queridos, obrigado pelas orações! Estou quase recuperado 100% física e psicologicamente do pós-Covid, já me sinto bem melhor após fisioterapia e reflexão mental, em casa", escreveu ele no Twitter, no último domingo (17).

"Essa semana passarei por novos exames aqui em Imperatriz. Obrigado e obrigado!", concluiu o participante do 'Big Brother Brasil 20' (TV Globo). 

UTI

VictorHugo precisou ser internado em dezembro com Covid-19, no Hospital Metropolitano de Alagoas, em Maceió. De acordo com informações do portal UOL, o psicólogo estava hospedado em um hotel da região e, ao apresentar sintomas da doença, foi ao hospital.

Lá, ele fez o teste PCR e o resultado deu positivo, segundo a mãe de Victor Hugo, dona IvagnaMariaBezerra. "Hoje à tarde saiu o resultado e o médico disse que é Covid. Mas ele está bem, graças a Deus. Está internado tomando medicação, mas reagindo bem", disse ela ao veículo na ocasião. 

O boletim médico também afirmava que o estado de saúde do ex-BBB estava estável. "O paciente Victor Hugo Teixeira foi admitido no Hospital Metropolitano de Alagoas, na última sexta-feira, com um quadro de suspeita de Covid-19. Victor Hugo realizou o teste PCR para o novo coronavírus na instituição, testando positivo para a mesma, o quadro clínico do paciente segue estável", comunicou a instituição no dia. 

Mais tarde, ele foi para a UTI e chegou a usar suporte de oxigênio. 

Nascido em Imperatriz, no Maranhão, Victor Hugo vive em São Paulo. Há uma semana, ele participou de uma experiência com outros influenciadores, no Rio de Janeiro (RJ).