AnaMaria
Famosos / Eita

Ex-BBB Victor Hugo nega ter usado dinheiro de vaquinha para comprar carro

Psicólogo lançou uma arrecadação online para fazer um álbum novo

Da Redação Publicado em 21/06/2021, às 18h25 - Atualizado às 18h25

Ex-BBB Victor Hugo nega ter usado dinheiro de vaquinha para comprar carro - Reprodução/Instagram/@victorhsteixeira
Ex-BBB Victor Hugo nega ter usado dinheiro de vaquinha para comprar carro - Reprodução/Instagram/@victorhsteixeira

Victor Hugo se pronunciou após ter sido acusado de utilizar o dinheiro de uma arrecadação online para comprar um carro novo. A confusão se iniciou depois que um perfil no Twitter declarou que o ex-participante do 'Big Brother Brasil 21', teria usado o dinheiro da vaquinha para realizar a compra, que ele celebrou nas redes sociais. 

 "Victor Hugo cria vaquinha de R$ 30 mil para gravar novo álbum e logo depois aparece com carro novo", disseram, antes de apagar a postagem da web. Ao se deparar com a publicação,Victor Hugo desmentiu a manchete e declarou que iria procurar seus direitos. 

"O processo vem! Vou exigir retratação na Justiça por influenciarem as pessoas a acreditarem que o dinheiro da Vakinha foi pra pagar um carro de consórcio! Sendo que a Vakinha só somou 4 mil e nem teve seu dinheiro sacado! Isso é muito sério e vocês precisam ter responsabilidade! ", tweetou o psicólogo. 

Logo em seguida, o ex-brother compartilhou um print comprovando que ainda não havia realizado o saque do dinheiro arrecadado. "Provando que SEQUER o dinheiro doado foi sacado!! Calúnia é crime! Me ajudem a combater essa fake news grotesca e nojenta! E mandem prints nos meu direct para Eu denunciar TODOS os que fizeram qualquer relação entre o carro e a Vakinha! Obrigado! Internet não é terra sem lei", destacou.

Confira: