famosos   / Alerta Casal?

Ex-BBB Viegas abre o jogo se está em um relacionamento com Elana

Cantor levantou rumores após trocas de elogios em rede social

Da Redação Publicado quarta 28 julho, 2021

Cantor levantou rumores após trocas de elogios em rede social
Viegas e Elana - Instagram/@viegas

Viegas e Elana estreitaram as relações após confinamento vivido em ‘No Limite’. Muitos internautas apoiaram o casal, ambos também ex-Big Brother Brasil, e levantaram suspeitas após trocas de comentários pelo Instagram.  As expectativas aumentaram depois de Elana ser a musa do novo clipe do cantor, ‘Livre para Voar’. 

Viegas esclareceu se eles estão em um relacionamento amoroso: "Não estamos juntos, mas a gente não precisa estar namorando para ter um carinho imenso um pelo outro. Temos essa troca bem especial e afetiva, mas não romântica", contou para o Gshow.

Mesmo assim, o cantor não deixou de elogiar a piauiense: “Mesmo a gente não namorando de fato, não tem como não admirar a força, verdade e intensidade de uma mulher como a Elana”. 

Viegas também completou que se aproximaram normalmente dentro da equipe durante o programa ‘No Limite’, e que de alguma forma os fãs enxergaram que dariam um casal. Quando perceberam, já estavam nesta situação. 

“Entendo que, durante o programa e fora também, as pessoas realmente especularam e torceram por isso, mas não quer dizer que não exista um sentimento mútuo de respeito e admiração entre nós. Decidi transparecer isso na minha arte, que é a forma como sempre me expressei. Fazia muito sentido para nós dois realizarmos esse trabalho e nos expressarmos a respeito de tudo isso, como a gente queria", explicou. 

MÚSICA NOVA
A canção de Viegas “Livre para Voar”, já estava pronta antes das especulações de um romance com Elana, mas ele contou ainda ao Gshow que a presença da ex- participante do ‘No Limite’ é especial, e foi mais ainda durante as gravações.

“Não tínhamos roteiro, não combinamos as cenas, tudo fluiu e aconteceu como tinha que acontecer, da forma que tinha que acontecer, no momento que tinha que acontecer”, finalizou.
 

Último acesso: 18 Sep 2021 - 15:12:30 (1148188).