AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Alerta Casal?

Ex-BBB Viegas abre o jogo se está em um relacionamento com Elana

Cantor levantou rumores após trocas de elogios em rede social

Da Redação Publicado em 28/07/2021, às 15h50 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viegas e Elana - Instagram/@viegas
Viegas e Elana - Instagram/@viegas

Viegas e Elana estreitaram as relações após confinamento vivido em ‘No Limite’. Muitos internautas apoiaram o casal, ambos também ex-Big Brother Brasil, e levantaram suspeitas após trocas de comentários pelo Instagram.  As expectativas aumentaram depois de Elana ser a musa do novo clipe do cantor, ‘Livre para Voar’. 

Viegas esclareceu se eles estão em um relacionamento amoroso: "Não estamos juntos, mas a gente não precisa estar namorando para ter um carinho imenso um pelo outro. Temos essa troca bem especial e afetiva, mas não romântica", contou para o Gshow.

Mesmo assim, o cantor não deixou de elogiar a piauiense: “Mesmo a gente não namorando de fato, não tem como não admirar a força, verdade e intensidade de uma mulher como a Elana”. 

Viegas também completou que se aproximaram normalmente dentro da equipe durante o programa ‘No Limite’, e que de alguma forma os fãs enxergaram que dariam um casal. Quando perceberam, já estavam nesta situação. 

“Entendo que, durante o programa e fora também, as pessoas realmente especularam e torceram por isso, mas não quer dizer que não exista um sentimento mútuo de respeito e admiração entre nós. Decidi transparecer isso na minha arte, que é a forma como sempre me expressei. Fazia muito sentido para nós dois realizarmos esse trabalho e nos expressarmos a respeito de tudo isso, como a gente queria", explicou. 

MÚSICA NOVA
A canção de Viegas “Livre para Voar”, já estava pronta antes das especulações de um romance com Elana, mas ele contou ainda ao Gshow que a presença da ex- participante do ‘No Limite’ é especial, e foi mais ainda durante as gravações.

“Não tínhamos roteiro, não combinamos as cenas, tudo fluiu e aconteceu como tinha que acontecer, da forma que tinha que acontecer, no momento que tinha que acontecer”, finalizou.