AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Ex-BBB Viih Tube e a mãe, Viviane, esbanjam boa forma em clique de biquíni

A beleza da dupla chamou a atenção nas redes sociais

Da Redação Publicado em 07/06/2021, às 16h07 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe e filha esbanjaram beleza em clique de biquíni - Instagram/ @vivianetube
Mãe e filha esbanjaram beleza em clique de biquíni - Instagram/ @vivianetube

Viih Tube usou as redes sociais no último domingo (6) para dividir um momento de descontração ao lado da mãe, Viviane Tube. A ex-participante do 'Big Brother Brasil' mostrou que herdou a beleza e boa forma da matriarca, ao posarem juntinhas para um clique.  

Nos Stories de sua conta no Instagram, a youtuber compartilhou um registro em que as duas aparecem exibindo os corpos sarados de biquíni, deixando os fãs impressionados. 

Enquanto Viih optou por uma peça com estampa de oncinha, Viviane ousou um pouco mais ao escolher um biquíni vermelho com recortes e amarrações.

AMIZADES
Viih Tube tirou um tempinho de sua agenda, na última quinta-feira (03), para interagir nas redes sociais e responder algumas curiosidades dos seguidores. Na ocasião, a ex-BBB, que continua sendo criticada fora do reality show, abriu o coração para desabafar sobre um assunto muito delicado em sua vida: amizades. 

“Você perdeu muitos amigos depois do BBB?”, perguntou uma fã. Na sequência, Viih falou sobre suas inseguranças e episódios traumáticos que vivenciou: “Eu ouvi muito ‘agora sei porque a Viih não tem amigos, ela é chata'. E não, vocês não sabem o porque eu não tenho muitos amigos! Eu cresci traumatizada com amizade, sofri muito na escola”. 

Ela ainda revelou que precisou enfrentar diversos julgamentos durante a adolescência: “Sofria muito bullying por conta dos canais que já tive e pelos comerciais que fiz quando pequena”. 

Por esse motivo, possui dificuldades para se relacionar atualmente:" Quando cresci, arrumei muitas amizades por interesse, eu era carente e me entregava e quando eu dava conta tava me usando. Acabei criando um bloqueio em confiar nas pessoas, um medo absurdo de me machucar de novo”.

“Hoje tenho amigos que conto em uma mão e pra mim é o suficiente!", finalizou.