AnaMaria
Famosos / Mudou!

Ex-BBB Viih Tube mostra 'antes e depois' de fazer preenchimento labial

A influenciadora exibiu os lábios mais carnudos após procedimento estético

Da Redação Publicado em 13/08/2021, às 17h00 - Atualizado às 17h01

Viih Tube renovou o visual na última quinta-feira (12) - Instagram/@viihtube
Viih Tube renovou o visual na última quinta-feira (12) - Instagram/@viihtube

Viih Tube resolveu dar uma renovada no visual na última quinta-feira (12). É que a ex-participante do 'Big Brother Brasil 21' passou por um novo procedimento estético, dessa vez para deixar os lábios mais carnudos. 

Nos Stories de seu perfil oficial no Instagram, a influenciadora mostrou o antes e depois da mudança. “Acabei de fazer de fazer um preenchimento labial com ácido hialurônico”, disse ela.

Após retornar da clínica em que fez o procedimento, ela avisou aos seguidores: “Não posso ficar falando muito, então hoje vai ser interação com fotos".

REENCONTRO
Para a alegria dos fãs do 'BBB 21', Viih Tube e João Luiz se reencontraram e publicaram nas redes sociais um vídeo para lá de inusitado. Acontece que a dupla decidiu recriar um diálogo marcante do programa relacionado à falta de banho da ex-sister.

Por meio do seu Instagram, a youtuber compartilhou, nesta sexta-feira (13), um vídeo em que ela e o professor de geografia aparecem juntinhos e dublando um áudio dos dois, quando ainda estavam confinados na casa do reality.

"Nossa faz tempo que eu não tomo banho hein...", começou a voz da loira. "Cheiro de banheiro de rodoviária... É você tomou banho naquela semana em que você foi líder, e na que você não era líder você não tomou", completa o ex-brother. "É verdade", afirma a atriz antes dos dois caírem na gargalhada.

No vídeo, a dupla surgiu sentada lado a lado interpretando a cena e isso fez a diversão dos seguidores da famosa, que fez questão de explicar, por meio da legenda, qual era a frequência dos seus banhos.

“Tem gente que até hoje acha que realmente fiquei uma semana sem tomar banho, mas acho que a produção nem deixaria [risos], mas uns 2 dias… Putz”, riu.