AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Ex-BBB Viny encontra Juliette em show e posam juntos: “Cacto”

Viny já se mostrou fã de Juliette inúmeras vezes enquanto esteve no ‘BBB 22’

Da Redação Publicado em 03/04/2022, às 18h07 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viny já se mostrou fã de Juliette inúmeras vezes enquanto esteve no ‘BBB 22’ - Reprodução/Instagram
Viny já se mostrou fã de Juliette inúmeras vezes enquanto esteve no ‘BBB 22’ - Reprodução/Instagram

Fã de carteirinha de Juliette, Vinicius, do 'BBB 22', marcou presença no show da vencedora do ‘BBB 21’ em João Pessoa (PB), na noite do último sábado (2). Ele, inclusive, se encontrou com Juliette nos bastidores e não perdeu a oportunidade de posar coladinho com ela.

Viny compartilhou a foto em seu perfil no Instagram, na madrugada deste domingo (3). "Obrigado pelo convite mais especial que eu poderia ter recebido, Juliette", declarou o ex-BBB na legenda da publicação. Além disso, Viny também recitou um poema: “É sobre ser cacto / Resistente, valente / No meio de gente / Que resiste amar".

Confira!

SONHO REALIZADO

Ainda no 'BBB 22', em conversa com os amigos do Quarto Lollipop, Vyni comentou sobre a possibilidade de a ex-BBB, que embarcou recentemente no mundo da música, fazer um show na edição atual. "Ai, bem que Juliette podia cantar aqui, né?", disse.

"Quem sabe ela não vai aparecer em um VT hoje", respondeu Eliezer, em menção à ação patrocinada que terá na casa ainda nesta terça-feira (8). Por sua vez, Vyni revelou que tem o sonho de conhecer a ex-BBB ao vivo e a cores: "Ah, mas eu queria ver ela pessoalmente".

"Não custa sonhar! A gente não pediu tanto Pedro Sampaio e ele não apareceu? Deixa eu sonhar, tenho direito", completou.