AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Grávida!

Ex-BBB Vivian Amorim anuncia primeira gravidez: ''Acabo de entrar pro time das mamães''

A famosa está esperando seu primeiro bebê com o namorado Léo Hirschmann

Da Redação Publicado em 14/08/2021, às 09h44 - Atualizado em 16/08/2021, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivian Amorim está grávida do seu primeiro filho - Instagram/@amorimvivian
Vivian Amorim está grávida do seu primeiro filho - Instagram/@amorimvivian

Vivian Amorim vai ser mamãe! A ex-BBB usou suas redes sociais na tarde da última sexta-feira (13), para contar que ela e o namorado, Léo Hirschmann, estão esperando o primeiro filho.

A morena dividiu, no seu Instagram, vários registros ao lado do amado. Na série de cliques, os dois apareceram coladinhos, ambos com a mão na barriguinha da mais nova gravidinha e mostrando para a camera um primeiro ultrassom e o teste de gravidez, que deu positivo.

"Agora sim, sem ceder à pressão de ninguém, respeitando o tempo do nosso bebê e seguindo a recomendação médica, finalmente podemos dizer em alto e bom som: estamos grávidos", anunciou por meio da legenda da publicação.

Além disso, a apresentadora do 'BBB a Eliminação', contou que está para lá de feliz com tudo que está acontecendo: "Tô muito feliz de poder dividir com vocês a alegria e a emoção que foi ler o resultado 'grávida'".

"Agora me aguentem, porque eu acabo de entrar oficialmente pro time das mamães mais babonas e apaixonadas desse Brasil!", completou Vivian.

A novidade deixou seus seguidores super animados e, em questão de instantes, a publicação já estava lotada de comentários e elogios. "Parabéns, muito amor para esse baby", "Que venha com muita saúde", "Que alegria. Parabéns, papais, que Deus abençoe essa linda família", "Muitas felicidades casal. Que o bebê venha com muita saúde", foram apenas algumas das mensagens que receberam.

Confira: