AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Ex-BBB Vyni desabafa sobre críticas de Eslovênia: “Continuo a mesma pessoa”

Vyni usou seus stories, do Instagram, para rebater as críticas de sua ex-amiga Eslovênia

Da Redação Publicado em 20/07/2022, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vyni rebate farpas de Eslovênia Marques. - Instagram/@vyniof @eslomarques
Vyni rebate farpas de Eslovênia Marques. - Instagram/@vyniof @eslomarques

O ex- BBB Vyni, se pronunciou e desabafou em suas redes sociais sobre os comentários de Eslovênia Marques.

Tudo começou quando a modelo participou do podcast “PodDar Prado”, da Gabi Prado, na última terça-feira (19). Ao ser questionada sobre alguns ex-amigos, que incluíam o Vyni, ela comentou que fora da casa eles não se falam mais e que segundo Eslô ele é agora uma outra pessoa.

“É porque tipo, eu acho que lá dentro eu conheci um Vyni e aqui, por ele estar em uma nova fase da vida dele, ele é outra pessoa e que bom que ele é outra pessoa porque a gente vai mudando né e isso é muito legal”, disse a modelo.

Incomodado, Vyni rebateu as críticas em seus stories: “Continuo a mesma pessoa. A mesma pessoa que vocês conheceram, eu continuo. Só que agora eu tô mais esperto, tô mais seletivo, e agora eu tô me amando mais, que afinal foi o que tanto me cobraram pelos três meses que vocês me viram na televisão”

O ex-BBB concluiu dizendo que, se ele fica calado ou responde, ele sempre sai como errado e arrogante. “Enfim, a gente sabe quem a gente é”, finalizou.

FOFOS

Fã de carteirinha de Juliette, Vinicius, do 'BBB 22', marcou presença no show da vencedora do ‘BBB 21’ em João Pessoa (PB), na noite do dia 2. Ele, inclusive, se encontrou com Juliette nos bastidores e não perdeu a oportunidade de posar coladinho com ela.

Vyni compartilhou a foto em seu perfil no Instagram, na madrugada do dia 3. "Obrigado pelo convite mais especial que eu poderia ter recebido, Juliette", declarou o ex-BBB na legenda da publicação. Além disso, Vyni também recitou um poema: “É sobre ser cacto / Resistente, valente / No meio de gente / Que resiste amar".