AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Just married

Ex-BBBs Andressa e Nasser se casam 8 anos após o reality show

Casal realizou uma cerimônia para parentes e amigos próximos

Da Redação Publicado em 20/08/2021, às 10h49 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira as fotos e vídeos da cerimônia - TV Globo e Instagram/@oficialganacin
Confira as fotos e vídeos da cerimônia - TV Globo e Instagram/@oficialganacin

O casal Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues oficializou a união em uma cerimônia intimista, na tarde da última quinta-feira (19). No Instagram, os dois compartilharam diversas fotos e vídeos do grande dia - com direito a muitas declarações românticas e momentos de emoção. 

“Meu amor, minha vida e agora… minha esposa! Finalmente casados, viva Nadessa! Todos vocês fazem parte desse momento, agradeço cada um de vocês que nos acompanham, torcem por nós, e compartilham amor desde o início da nossa história!”, escreveu Nasser. 

Por sua vez, Andressa fez questão de mostrar o look escolhido para a cerimônia. “Vestida para casar com o homem da minha vida!”, disse. Em outra publicação, declarou: “O dia mais lindo das nossas vidas”. 

Vale mencionar que os dois se conheceram há 8 anos, ao participarem do ‘Big Brother Brasil 13’, em que conquistaram o terceiro e segundo lugar, respectivamente. Além disso, os dois foram finalistas do ‘Power Couple’, em 2017. 

Apesar de já morarem juntos, Nasser fez o pedido de casamento a Andressa em 2019. Entretanto, os planos tiveram que ser adiados devido à pandemia da covid-19