AnaMaria
Famosos / Reencontro

Ex-BBBs Arthur Picoli e Caio Afiune se reencontram e fãs celebram: ''Eu amo essa amizade''

O fazendeiro compartilhou um clique no encontro com o instrutor de Crossfit

Da Redação Publicado em 28/06/2021, às 20h25 - Atualizado às 20h26

Arthur e Caio se reencontraram nesta segunda-feira (28) - Instagram/ @afiune_caio
Arthur e Caio se reencontraram nesta segunda-feira (28) - Instagram/ @afiune_caio

Caio Afiune fez a alegria dos fãs ao compartilhar um clique do reencontro com o ex-colega de confinamento do 'Big Brother Brasil 21', Arthur Picoli, nesta segunda-feira (28).

No registro publicado na conta oficial do Instagram do fazendeiro, os amigos posaram sorridentes e cheios de estilo. "Já te falei hoje?", brincou ele, marcando o instrutor de Crossfit na legenda. 

Ao se depararem com o post de Caio, os seguidores não só amaram o reencontro como teceram elogios. "Eu amo essa amizade", disse uma fã. "Vocês são lindos demais", afirmou outra internauta. "Lindos e queridos", completou um terceiro.

NÃO GOSTOU
Os rumores de que Arthur Picoli e Aline Riscado estão se conhecendo melhor só tem aumentado! Após o assunto tomar as redes sociais, o ex-participante do 'Big Brother Brasil 21', fez questão de rebater um comentário de uma internauta sobre o assunto. 

Na ocasião, a desconhecida declarou que Arthur teria deixado a ex-namorada, Carla Diaz, para se relacionar com Aline. Arthur não gostou nada da declaração e aproveitou para colocar as cartas na mesa. “Extremamente desrespeitosa essa postagem", começou ele.

Em seguida, Arthur destacou o erro ao utilizar o termo 'trocar'. "Mulher não é moeda de troca, e não estou com ninguém, automaticamente não troquei ninguém", afirmou ele. Para finalizar, o instrutor de crossfit pediu para que os internautas tenham mais respeito.

“Acho que respeito é o mínimo que podemos ter pelas pessoas. Se quiserem falar dos meus erros, me cobrem, não coloquem outras pessoas no meio. Beijos”, finalizou.