AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo reality?

Ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões revelam se estarão no 'Power Couple Brasil'

A edição do programa da Record tem estreia prevista para 27 de abril

Da Redação Publicado em 28/01/2021, às 12h19 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois se conheceram no 'BBB18' - Instagram/@paulaamorimbarbosa
Os dois se conheceram no 'BBB18' - Instagram/@paulaamorimbarbosa

Casal formado na 18º edição do 'BigBrotherBrasil' (TV Globo), BrenoSimões e PaulaAmorim tiveram o nome especulado para participar da nova edição do reality 'PowerCoupleBrasil' (Record TV). 

Com isso, o arquiteto resolveu esclarecer que os dois não receberam um convite atual para o programa, apesar de terem sido chamados antes da pandemia paralisar os planos da emissora.

"Não é verdade que eu e a Paula estaremos na próxima edição do reality de casais da Record. Até o momento ninguém da produção entrou em contato, pelo menos ainda não”, explica Breno Simões à AnaMaria Digital. 

“No ano passado, sim, fomos procurados pela Record e chegamos a negociar nossa entrada. Estava quase tudo certo, mas veio a pandemia e o programa foi cancelado. Tudo que tem saído em relação à nossa participação no Power Couple são apenas especulações”, finaliza o ex-BBB. 

SEM CACHÊ

Em março de 2020, mês em que a quarentena foi decretada em todo o Brasil, a Record decidiu cancelar a edição anual do ‘Power Couple Brasil’, que seria apresentado por Adriane Galisteu. As informações foram publicadas por Fefito, colunista do UOL, na época. 

reality show estava previsto para estrear em maio. Além desse, o ‘Canta Comigo Teen’ também teve sua exibição suspensa até este ano.

De acordo com o jornalista, os casais que já haviam assinado contrato podem ficar sem receber o cachê. Tudo isso porque uma cláusula do documento afirma que, em caso de “mal maior”, ele pode ser cancelado sem multa e sem necessidade de pagamento.

Entre os escalados para a nova temporada do programa estavam: Adriana Bombom, ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões, Yasmin Burihan e Lipe Ribeiro, do ‘De Férias com o Ex’, o ator Kadu Moliterno e a ex-Fazenda Thayse Teixeira.

O veículo ainda continua revelando que os valores eram entre R$ 20 mil e 40 mil e seriam feitos em três parcelas. No entanto, não houve tempo de depositar nem a primeira parte. Algumas das celebridades já haviam até deixado sua agenda vazia para a gravação do reality, que dura cerca de três meses, segundo o colunista.