AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Problema

Ex-Chiquitita Renata Del Bianco conta que perdeu movimento do olho após fazer botox

Atriz contou que o acontecido foi um erro médico

Da Redação Publicado em 04/06/2021, às 14h48 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Del Bianco também comentou sobre outro procedimento que deu errado - Instagram/@renatadbd
Renata Del Bianco também comentou sobre outro procedimento que deu errado - Instagram/@renatadbd

A ex-ChiquititaRenata Del Bianco contou que perdeu por seis meses o movimento de um olho ao realizar um botox. A atriz comentou o assunto ao participar do programa 'Sensacional', de Daniela Albuquerque na Rede TV, na última quinta-feira (3). 

“A médica recomendou que eu fizesse um pontinho embaixo dos olhos para ele ficar um pouco maior na hora de sorrir, e meu olho ficou seis meses com a parte inferior sem piscar”, declarou.

E esse não foi o único procedimento estético que Renata se submeteu e deu errado. Ela contou que também teve problemas ao aderir um preenchimento labial. “Minha boca babava para tomar água! No começo, quando o lábio estava muito inchado, eu dava uma babadinha”, disse, com bom humor.

Renata, que atualmente tem 35 anos, interpretou Vivi na primeira edição de Chiquititas, em 1997, com Fernanda Souza e Carla Diaz.

DISTURBIO
No início deste ano, Renata contou no Instagram que teve anorexia e chegou a perder 20kg. "Por traumas voltados a minha estética e a minha imagem. Esse assunto é um gatilho para mim também, mas eu preciso falar porque eu lutei muito para superar”, começou a veterinária.

“Luto todos os dias e acho que muitas pessoas que estão aqui lutam pela mesma questão e não entendem que estão lutando porque acham que é uma coisa tão, entre aspas, supérflua”, continuou.

A atriz afirmou que levou tempo para encarar a situação e sentir coragem e liberdade para enfrentar o problema. "Depois que eu resolvi mostrar minha cara a tapa, por entender que aquela cara cheia de filtro, cheia de reboco, não era eu, era o que as pessoas queriam que eu fosse. Eu tenho que me aceitar, me amar, me olhar no espelho e me achar linda. Não é você”, destacou.