AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Ex-cunhado de Jorge, da dupla com Mateus, dispara críticas em relação ao cantor

Pedro Freitas alfinetou o vocalista e a atual namorada do sertanejo

Da Redação Publicado em 17/10/2020, às 13h15 - Atualizado às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-cunhado de Jorge, da dupla com Mateus, dispara críticas em relação ao cantor - Reprodução/Instagram
Ex-cunhado de Jorge, da dupla com Mateus, dispara críticas em relação ao cantor - Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, acabou se envolvendo em uma polêmica e tanto! Isso porque o ex-cunhado do famoso, Pedro Freitas, irmão de Iná Freitas, ex-mulher do vocalista, usou as redes sociais sociais para disparar críticas em relação ao cantor e sua atual namorada, Rachel Boscatti. 

Pedro surgiu na sua conta oficial do Instagram na madrugada deste sábado (17), para publicar um clique e um texto, no qual falou acerca da gravidez de Rachel, fruto da relação da morena com a celebridade.

"Parabéns Rachel, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento. Como não conseguiu engravidar de mim, tentou todo o time do Flamengo, Barcelona, equipe do 'Villa Mix' e pegou o 'Jorge príncipe do Egito de barba da Mesopotâmia'", começou ele. 

"Jorge não tem berço, mas ele é o super correto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade. Ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos".

Pedro disse ainda que Rachel era a melhor amiga de Iná e alfinetou: "Vocês se merecem. Desejo que seja uma 'mulherzinha' para seguir o caminho da mãe ou um 'homenzinho' para seguir o pai maravilhoso", destacou. 

MÃE DE JORGE RESPONDE 

Ao se deparar com o post, a mãe do cantor, Genô Barcelos, saiu em defesa do herdeiro. 

"Jorge é uma pessoa íntegra. Dei a ele, educação, amor carinho e atenção. Se ele se tornou quem é hoje é porque teve base. Base essa, bem sólida. Você deveria aprender algumas coisas com ele. Permanecer em silêncio seria um ótimo começo. Dê paz ao meu filho para que ele siga a vida que optou. Quero que ele seja feliz e Ele está, e que a Iná também seja. Fique em paz! Raiva, rancor não leva a lugar nenhum", disse.

E acrescentou: "Palavras baixas como as usadas por você desmerecem não a ele, mas a você. Ele foi um ótimo marido pra sua irmã e Deus sabe porque esse casamento acabou, ele tentou de tudo pra permanecer casado. A Rachel não foi a culpada. Parem de mentir. Chega!". 

Pedro respondeu ao comentário deixado por Genô, pedindo para que ela não se envolvesse no assunto. 

"Te amo, Genô. Fica sem falar... entra nisso não, eu te amo tanto... te acho uma mulher maravilhosa, se tivesse que alguém responder, era o seu filho, não você. Eu te amo".

Quem também deu seu parecer foi Iná, que discordou do fato de Jorge ter sido um bom marido. 

"Há controvérsias... ótimos maridos não traem ou ficam com a melhor amiga da mulher... mas entendo que você como mãe tem que defender mesmo e sim sempre damos uma criação maravilhosa pros filhos, mas cada um segue o caminho que quer".