AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ex de Arthur é comparada a Carla Diaz após defender o brother sobre relacionamento abusivo

A moça gravou uma série de vídeos falando do instrutor, confinado no ‘BBB21’

Da Redação Publicado em 25/02/2021, às 11h48 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hemilly Bellon e Carla Diaz - Reprodução/Instagram
Hemilly Bellon e Carla Diaz - Reprodução/Instagram

Hemilly Bellon, ex-namorada de Arthur Picoli, do ‘Big Brother Brasil 21’, decidiu se pronunciar em seu Instagram, na última quarta-feira (24), após o brother ser acusado de abuso por brincadeiras dentro da casa.

Entretanto, além da mensagem importante, a aparência da influenciadora foi comparada a Carla Diaz, interesse amoroso do galã no reality.

"Já estava acompanhando tudo e querendo me pronunciar, mas fiquei meio assim... Aí a família dele entrou em contato comigo e pediu para eu falar sobre a minha relação com ele. E gente, ele nunca foi um abusador. Foram brincadeiras que ele fez com a Carla dentro da casa e ela também estava brincando com ele”, começou a loira.

E completou: “Tem várias pessoas chamando ele de várias coisas horríveis. Independente da gente ter terminado, foi um término super de boa, tanto pra mim quanto pra ele. Sinto um carinho gigante por ele, torço muito por ele aqui fora. Sempre me tratou com muito respeito, por isso estou fazendo esses stories".

Pelos comentários, diversos internautas notaram a semelhança entre Hemilly e Carla: “E a ex do Arthur que era a Carla Diaz?”, escreveu um deles. “Gente, mas ela é a cara da Carlinha, né? Passada”, surpreendeu-se outra.

“Ele só fica com loirinha de olho claro?”, alfinetou o terceiro, que foi respondido: “Vejamos que ele claramente tem um tipo”.

O que acharam?