AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ex de Caio Afiune abre o jogo sobre relação com a atual esposa do famoso

Tatiana Tiffany respondeu curiosidades sobre seu relacionamento com a atual do seu ex

Da Redação Publicado em 17/06/2021, às 16h46 - Atualizado às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Caio é questionada sobre relção com atual esposa do fazendeiro - Instagram @tatitiffany / @afiune_caio
Ex de Caio é questionada sobre relção com atual esposa do fazendeiro - Instagram @tatitiffany / @afiune_caio

Aqueles que passaram a acompanhar Caio Afiune nas redes sociais após sua participação no 'Big Brother Brasil 21', sabem que o fazendeiro é pai de Alice e Manuella. Acontece que sua primeira filha não é do seu relacionamento com Waléria Motta, mas sim com sua ex, Tatiana Tiffany.

A modelo usou as redes sociais para responder algumas dúvidas sobre seu relacionamento com a família do ex-BBB e sua sinceridade surpreendeu e deixou seus internautas curiosos com uma indireta que deu no final.

Tudo começou quando a loira abriu uma caixinha de perguntas em seus Stories do Instagram e recebeu várias dúvidas sobre o ex-brother. 

"Vocês são engraçadas, viu! Vocês sempre vão querer perguntar algo relacionado ao pai da Alice. Mas, vamos lá: nossa relação com o Caio sim é ótima. Com o Caio!", disparou.

Em seguida, curiosos com a resposta, os seguidores quiseram saber sobre o relacionamento de sua filha com a atual parceira do goiano.

"Trata bem, até porque, se não tratasse, né, meu querido? Não queira me conhecer brava. Não queira. Estou achando que vocês estão querendo tiro, porrada e bomba!", disse.