AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ex de Luciano Camargo acusa o cantor de não falar com o filho e a neta: ''Mais de seis anos''

Cléo Loyola voltou a atacar a família do cantor em uma publicação nas redes sociais

Da Redação Publicado em 31/08/2021, às 15h42 - Atualizado às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cléo Loyola é ex-mulher de Luciano Camargo - Reprodução/Instagram
Cléo Loyola é ex-mulher de Luciano Camargo - Reprodução/Instagram

Cléo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, fez graves acusações contra o sertanejo. Ela, sempre ativa nas redes sociais, respondia uma série de perguntas dos seguidores quando comentou sobre o relacionamento de Wesley Camargo, seu filho, com o pai.

"Já tem mais de seis anos que ele não conversa com o nosso filho, nem sequer ver nossa neta", escreveu ela na internet.

Luciano já havia se envolvido em uma polêmica com Cléo no início do ano. Na ocasião, ele foi questionado publicamente por uma palavra de “perdão” ao filho.

"Você está enganada. Eu perdoo antes mesmo da ofensa e até aqueles que me ofenderam e voltaram a ofender. Eu só não convivo com aqueles que me têm como inimigo", declarou Camargo.

CONFUSÃO EM FAMÍLIA
Esta não é a primeira vez que Cléo Loyola solta comentários ácidos sobre a família Camargo. Em julho deste ano, ela alfinetou Zilu Camargo sobre o processo judicial que corre entre ela e Zezé.

"Muita gente veio me perguntar se eu não vou falar sobre o que a Zilu postou. Zilu é mãe e defende os filhos como eu defendo os meus. Essa história dos filhos dela não terem ficado contra ela é um pouco contraditório, né? Foi o próprio advogado do 'Zé Botinha' (Zezé) que colocou nas redes sociais e deu entrevista para jornalistas. A macumba foi braba. Não falei que você ia ficar na minha mão, Zilu? Eu que mando”, disse Cléo em uma gravação compartilhada.

“Se eu fosse puxa-saco dessa família, eu estava muito bem financeiramente. Eu sou eu mesma. Todo mundo já sabe da verdade e fica querendo viver uma vida de mentira. Você já viveu uma vida de mentira por muitos anos, Zilu. Eu admiro você, mas nem tudo o que você faz eu tenho que engolir. Você foi nos Instagrans e pediu pra tirar as coisas que estavam falando dos seus filhos...  Você curte aquilo que te agrada, mas você merece o nosso respeito como mãe e ser humano”, completou ela.

Zilu não ficou calada diante das críticas e fez questão de responder a Cléo. Segundo a mãe de Camilla Camargo, os trâmites judiciais envolvendo ela e Zezé não interferem no relacionamento com os filhos.

"Eu curto opiniões sinceras e informações verdadeiras! Sempre te respeitei, Cleo... e sempre preservei seu filho e meu sobrinho amado Wesley! Somos mães e não admitimos injustiças com nossos filhos. Meu problema judicial com meu ex-marido não deve interferir nos laços afetivos entre meus filhos e o pai! Não coloco meus filhos contra o pai, e respeito muito o amor deles para com o pai. Assim como eles também me respeitam e me amam como mãe!”, retrucou Zilu.

A influenciadora ainda finalizou: “Quando atacam nossos filhos, você sabe muito bem que isso dói na alma de nós mães! E eu amo meus filhos, assim como você ama os seus. Volto a repetir, respeito sua opinião, e sempre respeitei sua história também. Mas não fale dos meus filhos, pois eles sempre me deram muito amor e não merecem pagar por uma separação que cabe apenas à mim e ao meu ex-marido. Fique em paz, e que Deus te abençoe!!! Grande beijo".