AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Seguindo em frente

Ex de Marília Mendonça, Murilo Huff está em um novo relacionamento

Murilo Huff está seguindo em frente e vivendo novo romance com médica

Da Redação Publicado em 12/05/2022, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Huff está vivendo novo romance com médica - Instagram/@murilohuff
Murilo Huff está vivendo novo romance com médica - Instagram/@murilohuff

Parece que o cantor Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, está curtindo um novo romance. Ele, que estava solteiro antes mesmo da morte da cantora, está se relacionando com a médica Nicole Melo, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira.

Ainda segundo a jornalista, faz algumas semanas que Murilo Huff foi visto junto da futura dermatologista quando chegava a um dos shows que iria realizar. Além das informações da colunista, os dois têm trocado interações nas redes sociais.

Para consumar ainda mais o fato, a família do cantor está envolvida, seguindo a moça nas redes. Murilo, por sua vez, segue a irmã de Nicole. Parece que a oficialização da união do casal ocorreu em meio à gravação do DVD do artista na cidade de São José do Rio Preto. Na ocasião, estavam presentes familiares e amigos dos dois.

RELAÇÃO COM MARÍLIA E FILHO

Murilo Huff deu detalhes sobre o antigo relacionamento com Marília Mendonça em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles. Um dos tópicos abordados foi a criação do pequeno Léo após a morte da cantora, em guarda compartilhada com a ex-sogra, Ruth Dias.

“Nunca passou pela minha cabeça algo diferente [da guarda compartilhada]. Até estranhei pelo espanto das pessoas porque, para mim, é muito óbvio isso. O Léo já morava com a avó e com a Marília, não morávamos juntos. Moro a cinco minutos da casa dela, estava lá todos os dias, dormia lá um dia sim, outro não. Ela [Marília] dormia na minha casa, tinha esse revezamento", relembrou Murilo.

Segundo Huff, a relação com a Ruth melhorou após a perda de Marília. “A gente está junto pelo mesmo objetivo. Nós dois queremos a mesma coisa que é criar ele [Léo] da melhor forma, dar o melhor para ele, nunca deixar ele esquecer quem foi a mãe dele", destacou.