AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ex de Virginia Fonseca reclama de comparação com Zé Felipe: "Me desmerecem"

Rezende não curtiu com a comparação feita por um internauta

Da Redação Publicado em 16/05/2022, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rezende não curtiu com a comparação feita por um internauta - Reprodução/Instagram
Rezende não curtiu com a comparação feita por um internauta - Reprodução/Instagram

O youtuber Pedro Rezende surgiu nas redes sociais bem estressado, na madrugada desta segunda-feira (16), após ver que um internauta o comparou com Zé Felipe, atual namorado de sua ex, Virginia Fonseca.

Na ocasião, uma fã do cantor fez uma publicação em que classificou Zé como 'namorado ideal', fazendo uma comparação negativa ao antigo relacionamento de Virginia, com Rezende.

"Por quantos 'Rezendes' a gente passa até chegar no 'Zé Felipe'?", escreveu a internauta nas redes sociais. O comentário repercutiu, recebendo mais de 25 mil repostagens e chegou até o youtuber.

"Será que não cansam de tentar me atacar? Me chamar de tóxico, criar montagens tendenciosas, usar frases de efeito para tentar me desmerecer não vai levar a nada. Eu sei o que sou, eu sei como fui criado e sei inúmeras pessoas que ajudei”, escreveu ele, sem citar o tweet.

Na sequência, Rezende ainda desabafou sobre perseguição. “Sou essas coisas tão ruins, mas não tiram meu nome da boca, não esquecem de mim e quando tem oportunidade, não hesitam em me mandar mensagem.Tem algo de errado aí, né?”, acrescentou.

Vale destacar que, Virginia Fonseca e Rezende ficaram juntos de 2018 a 2020.