AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Ex-dupla de Viviane Araújo desabafa sobre demissão do 'Super Dança': ''Me magoou muito''

Adeilton Ribeiro teria sido dispensado após reclamações da atriz

Da Redação Publicado em 06/07/2021, às 19h55 - Atualizado às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adeilton Ribeiro afirma que demissão de 'Super Dança' mexeu com sua vida profissional - Instagram/@adeiltonribeiro
Adeilton Ribeiro afirma que demissão de 'Super Dança' mexeu com sua vida profissional - Instagram/@adeiltonribeiro

A ex-dupla de dança de Viviane Araújo no 'Super Dança dos Famosos', Adeilton Ribeiro, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre toda a polêmica envolvendo sua demissão do programa.

Nesta terça-feira (6), o dançarino fez um desabafo sobre os burburinhos envolvendo seu nome. Vale lembrar que os boatos diziam que Viviane não estaria contente com o trabalho do profissional e, por isso, teria pedido para trocar de dupla.

Em seus Stories do Instagram, o artista publicou um texto avisando que em breve falaria sobre o ocorrido: "A história sempre tem dois lados. A do oprimido e a do opressor. Mas breve falarei dos mínimos detalhes do ocorrido comigo no 'Super Dança dos Famosos'. Eu só estou alinhando contar pra vocês, já que isso foi à público. Então eu vou me posicionar diante da falta de respeito que tiveram comigo e com uma legião".

Em seguida, ele gravou uma série de vídeos para explicar mais sobre a demora para falar. "Tem um monte de gente me perguntando porque eu não falo logo [sobre a polêmica]. Eu acho que a gente precisa ter discernimento para tomar determinadas atitudes. Eu não sou nenhuma criança, então preciso ter responsabilidade afetiva para com o outro, mesmo sabendo que a outra parte não teve comigo", começou.

Na sequência, o professor afirmou que daqui um tempo irá fazer um pronunciamento oficial. Ele ainda completou dizendo que toda a ocasião o machucou muito: "Estou analisando tudo e na melhor hora irei falar. Não vai demorar muito, até porque eu odeio ficar falando sobre esse assunto porque isso me magoou muito, mexeu muito com minha vida profissional e pessoal".

No último sábado (3), Adeilton chegou a se pronunciar sobre a demissão. Também pelos Stories do Instagram, o dançarino comunicou seus seguidores que havia sido desligado da competição mas, na ocasião, afirmou que não sabia o motivo que o levou para fora do programa.