AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Ex-esposa de Marlon cobra dívida de R$ 120 mil do sertanejo

Letícia Oliveira também cobra um carro que estaria com o cantor

Da Redação Publicado em 11/12/2020, às 16h27 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-esposa de Marlon cobra dívida do sertanejo - Divulgação
Ex-esposa de Marlon cobra dívida do sertanejo - Divulgação

Letícia Oliveira, ex-esposa do sertanejo Marlon, afirmou, durante uma live com Márcia Goldschmidt, na última quinta-feira (10), que ele deve a ela nada mais e nada menos que R$ 120 mil.

"A gente está tentando chegar a uma conclusão da melhor forma. Tentamos com advogado e amigos em comum, mas não chegamos a uma conclusão", disse ela, acrescentando que estipulou o prazo de 60 meses para que ele quite a dívida.

Letícia prosseguiu contando que, a princípio, aceitou que ele não pagasse a dívida com juros, mas mudou de ideia após perceber que a quantia desvalorizaria com o passar do tempo.

Ela ainda cobra um carro que, segundo a própria é dela. No entanto, afirmou que não pode provar na Justiça ser proprietária de outros bens.

Marlon e Letícia encerraram o casamento de 15 anos em meados de novembro. De acordo com a morena, ele a teria traído com uma amiga do casal.

Na ocasião, a empresária disse que o ex lhe confessou que sempre a traiu durante o relacionamento.

"Ele disse que tem problema com sexo, sedução, que não consegue se controlar. Ele foi honesto comigo de dizer que tinha meses que ele conseguia se controlar, às vezes até anos", afirmou.