AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ex-Fazenda Raíssa Barbosa revela diagnóstico após sinais de violência: ''Não fui forte''

A modelo preocupou os fãs ao aparecer chorando no hospital

Da Redação Publicado em 15/06/2021, às 18h21 - Atualizado às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-Fazenda Raíssa Barbosa - Reprodução/Instagram
A ex-Fazenda Raíssa Barbosa - Reprodução/Instagram

Raíssa Barbosa deixou seus seguidores preocupados após surgir aos prantos na cama de um hospital. O desabafo aconteceu em seus Stories, no Instagram, durante a última madrugada, e a ex-peoa ainda demonstrou sinais de violência. 

"Vou falar a verdade pra vocês, do fundo do meu coração. Eu não queria vir aqui chorar de novo, como já chorei várias vezes, mas eu não aguento mais fingir que estou bem! Eu não estou bem e eu não sei com quem eu falo, não sei o que eu faço. Vocês não têm noção", disse ela na ocasião.

Na tarde desta terça-feira (15), Barbosa voltou às redes sociais para explicar o que estava acontecendo. Segundo informou a ex-Miss Bumbum, o médico a diagnosticou com depressão. Vale lembrar que a famosa também tem o transtorno de Borderline.

O comunicado foi feito por ela através de seu Twitter: “Infelizmente o diagnóstico que eu não queria ouvir eu ouvi ontem. Estou com depressão. Me desculpem por não ter sido forte o suficiente”.

Na publicação, Gilberto Nogueira e Kerline Cardoso, ambos ex-BBBs, prestaram apoio à morena. “Meu amor, não temos obrigação de sermos fortes, então, se você precisa de ajuda, não tenha vergonha de procurar. Tire um tempo para você pois existe muita gente na internet que SE sente feliz em nos humilhar e nos levar para o poço da tristeza mas vamos focar em quem nos ama. ‘Ti’ amo!”, disse o pernambucano.

“Você é luz, meu amor! Foi um prazer te conhecer e ser sua amiga. Vai ficar tudo bem”, concordou Kerline.