AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

Ex-'A Fazenda', Solange Gomes mostra bumbum durinho e impressiona

Aos 47 anos, Solange Gomes deixou público babando por corpão e bumbum durinho

Da Redação Publicado em 15/03/2022, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Gomes participou de A Fazenda 13, no ano passado - Instagram/@gomessolange
Solange Gomes participou de A Fazenda 13, no ano passado - Instagram/@gomessolange

Com muita sensualidade e jovialidade, a ex-'A Fazenda' Solange Gomes deixou seus seguidores babando! Acontece que a musa, de 47 anos, decidiu compartilhar um registro no mar de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, e, além do biquíni escolhido, o ângulo da fotografia destacou cada curva do corpo sarado da morena.

Solange posou de fio-dental roxo, de costas, dentro da água salgada. Além disso, a musa apostou em uma estampa que mistura lilás, rosa e preto para a parte de cima do biquíni. A atriz acrescentou um brincão e pintou as unhas de vermelho.

Apesar de toda a produção do look e o sorrisão que a gata deu para ser clicada, o que verdadeiramente chamou atenção dos internautas foi o corpão definido de Sol. O bumbum da gata pareceu durinho e o fato dela não ter usado filtros na foto deixou os fãs ainda mais impressionados.

Por meio da legenda, Solange brincou sobre seu amor pelo seu destino luxuoso. "Pessoal! Eu não entro em nenhum mar, pois morro de medo, traumas de infância e não sei nadar. Socorro. Mas este mar de Arraial do Cabo eu consigo. Águas tranquilas, cristalinas e sem ondas. Solzinha curtiu", disse ela.

Não demorou para que a musa recebesse milhares de elogios, emoticons e comentários, como: "Tá com tudo em cima", "Gata", "Maravilhosa, aproveita muito aí" e "Aproveita esse marzão… [para] tirar toda negatividade e voltar renovada. Você merece o melhor".

Confira:

INDIRETAS PARA LUCAS SELFIE

Mesmo depois de sair de 'A Fazenda 13', Solange Gomes continuou arrumando confusão. Em dezembro do ano passado, a ex-participante esteve nas gravações do programa ‘Hora com o Faro’ e se irritou com Lucas Selfie, apresentador do ‘Cabine de Descompressão’, quadro em que conversava com o eliminado do reality rural, assim que ele é desclassificado do jogo.

Na ocasião, de acordo com Léo Dias, do ‘Metrópoles’, tudo começou quando Lucas quis saber se a ex-musa da Banheira do Gugu pesquisou a vida dos colegas de confinamento antes de entrar no reality, com o objetivo de desestabilizá-los.

“O que você está fazendo é errado! Você deveria ser mais profissional, ser isento! Eu não fiz nada disso!", disse Solange e o apresentador não perdeu tempo em retrucar: “Ah, então, você quer me ensinar isso?". Apesar do clima pesar, Lucas entrevistou Solange normalmente durante a ‘Live dos Finalistas’.