AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ex-Fazenda Tays Reis aparece grávida em novas fotos do videoclipe de Biel

Os cantores fizeram uma brincadeira nas redes sociais e enganaram os fãs

Da Redação Publicado em 15/01/2021, às 13h42 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tays Reis e Biel gravam clipe - Reprodução/Instagram
Tays Reis e Biel gravam clipe - Reprodução/Instagram

Tays Reis decidiu liberar mais uma foto do clipe de ‘Artigo 157’, parceria musical dela com Biel. Nas imagens do vídeo, a baiana mostra um teste de gravidez positivo e os dois comemoram.

“Se preparem para as surpresas que estão por vir”, garantiu a voz de ‘Paredão Metralhadora’ na legenda da publicação, em seu Instagram.

Nos comentários do post, diversas pessoas entraram na brincadeira do casal estar grávido: “Vou ser titio”, disse o ex-peão Juliano Ceglia. “Eu amo”, falou Laéllyo Mesquita.

O videoclipe de ‘Artigo 157’ é a primeira música que o casal faz juntos após a saída do confinamento de ‘A Fazenda 12’, onde eles começaram o relacionamento. A canção será lançada no próximo domingo (17), no ‘Hora do Faro’, na Record TV.

(Fotos:Reprodução/Instagram)

NAMORO

Recentemente, Biel pediu Tays em namoro. Na última quarta-feira (13), dia em que a morena completou 26 anos, o funkeiro fez uma surpresa na festa de comemoração da amada, se ajoelhou e ofereceu a aliança.

"Você é uma pessoa que me ajudou a dar uma volta por uma situação que eu vinha patinando nela há muito tempo. Você que abriu o meu olho. Você me faz querer te ouvir, querer te entender e muitas das vezes isso é positivo pra mim. Você é uma pessoa muito cabeça, muito coração e sabe lidar com a vida até um pouco melhor do que eu saiba", declarou-se ele.

"Eu queria saber se a partir desse momento aqui você aceita ser a minha namorada?", pediu o famoso.