AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade!

Ex-jogador Kaká conquista licença para ser treinador da CBF: "Habilitado"

Kaká dividiu a novidade em suas redes sociais e impressionou os fãs

Da Redação Publicado em 17/05/2022, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká é agora um treinador com certificado da CBF - Instagram/@kaka
Kaká é agora um treinador com certificado da CBF - Instagram/@kaka

O ex-jogador de futebol Kaká deixou os seguidores de queixo caído, nesta terça-feira (17), ao revelar o próximo passo de sua carreira. Acontece que o ex-atleta está se organizando para ser treinador do esporte que praticou durante vários anos de sua vida.

Em seu perfil oficial no Instagram, Kaká dividiu uma fotografia em que surgiu esbanjando um sorrisão de orelha a orelha enquanto segurava o certificado e a carteirinha para o próximo capítulo de sua jornada profissional.

Na legenda, o ex-jogador contou que concluiu o curso para ser um treinador licenciado da CBF, confederação brasileira de futebol, e ainda fez uma brincadeira com os internautas.

“Mais um curso concluído! Treinador habilitado! Só falta o time agora”, escreveu, acrescentando emoticons de concluído e caretas engraçadas.

É claro que a notícia levou os fãs de Kaká à loucura. Tanto que, em instantes, o setor de comentários foi tomado por uma legião de usuários celebrando a conquista do ex-atleta.

“Novo técnico da seleção brasileira vem aí”, desejou um. “Vem para o São Paulo”, pediu outra. “Vai pra cima, craque”, incentivou um terceiro. “Parabéns! É o início de uma nova história na sua carreira!”, comemorou mais um.

Confira:

HOMENAGEM NO ANIVERSÁRIO

No último dia 22 de abril, o ex-jogador de futebol Kaká completou 40 anos e recebeu várias homenagens para celebrar a data especial. Entre elas, a declaração belíssima de sua esposa, a modelo Carol Dias.

Por meio de seu Instagram, Carol resgatou uma foto encantadora ao lado do maridão. Inspirada, a modelo usou a legenda da publicação para esbanjar carinho ao ex-atleta. “Que alegria e privilégio viver mais esse ano ao seu lado e comemorar a sua vida de forma especial e única”, começou.

Em seguida, Carol revelou quais são suas esperanças para o novo ciclo do marido: “Desejo que esse novo ciclo que se inicia em sua vida seja um ciclo de novos sonhos, novos projetos, novas realizações, que você nunca pare de sonhar e que estejamos sempre no centro da vontade de Deus!”

Por fim, a mamãe de Esther se derreteu e rasgou elogios a Kaká: “Eu te amo, te admiro e estarei sempre ao seu lado! Que você sinta esse amor, nessa data e em todos os dias da sua vida! Parabéns, meu amor! E vamos comemorar muito!”