Ex-Malhação Bruno Guedes fará primeiro protagonista na Record TV

Ator estreará em ‘Gênesis’ como Noé, personagem bíblico

Da Redação Publicado quarta 13 janeiro, 2021

Ator estreará em ‘Gênesis’ como Noé, personagem bíblico
'Gênesis' estreia na Record na próxima terça-feira (19) - Divulgação

O ator Bruno Guedes está prestes a estrear o seu primeiro protagonista em ‘Gênesis’, nova novela da Record. Com seis anos de carreira, ele contou detalhes da preparação para esse projeto e também revelou a ansiedade que vive o seu personagem. 

“O frio na barriga é real. Estou realizando dois sonhos: serei protagonista numa novela que, simultaneamente, e é a produção de maior investimento da emissora. É o maior projeto da minha carreira. Participar disso realmente tem sido incrível, cada dia mais me sinto grato por participar de algo tão engrandecedor pra mim como pessoa e como ator”, conta o ator à AnaMaria Digital.

Ele explica que recebeu o convite para participar do projeto com muita felicidade e também comentou sobre a sensação de dividir o papel com o ator Oscar Magrini.

“Estou muito feliz e honrado de estar participando desse projeto tão grande que vai contar o surgimento do mundo. Além disso, tive a chance de trabalhar mais uma vez com o Oscar. A gente já tinha uma sintonia muito grande e estudamos muito a criação dos personagens. Uma vez, ele me contou que ia estudar com os filhos e eu pedi para assistir, fiquei apenas escutando pra entender a transformação do nosso personagem ”, revela ele, que viverá Noé no folhetim. 

E completou: "A gente cresce vendo filmes e séries com diversos efeitos especiais e é incrível vivenciar isso, principalmente porque não estamos acostumados a ver essa valorização dos efeitos dentro das novelas brasileiras. A novela tem um teor musical e figurinos espetaculares. É um projeto que me orgulho muito de fazer parte, apesar do frio na barriga”. 

Ele ainda entrega que a preparação desse personagem durou cerca de dois meses e foi diferente de todos os outros projetos realizados ao longo da sua carreira. 

“Foram cerca de dois meses estudando esse personagem. Uma das grandes diferenças que posso ressaltar sobre essa preparação é que vai ser a primeira vez que vou interpretar um personagem que existiu, exigindo uma maior dedicação. Por conta disso, houve uma necessidade de buscar inserção nos estudos com apoio de pesquisadores, historiadores, teólogos e outros profissionais. Houve um verdadeiro mergulho na história de Noé”, conclui.

Último acesso: 22 Jul 2021 - 20:54:45 (1136559).