AnaMaria
Famosos / Famosos

Ex-Malhação, filha de Gorete Milagres retoma antiga carreira por falta de oportunidades

A jovem está morando em São Paulo com outras 7 pessoas e estuda para focar na área das artes

Da Redação Publicado em 21/06/2021, às 15h53 - Atualizado às 16h07

Gorete e Alice Milagres - Reprodução/Instagram
Gorete e Alice Milagres - Reprodução/Instagram

Alice Milagres, filha de Gorete Milagres, a eterna Filó de ‘A Praça É Nossa’, está afastada da TV desde sua participação em ‘Malhação - Vidas Brasileiras’ (2019). A atriz, que também é formada em publicidade, viu na outra área um método de se manter durante a pandemia, já que as oportunidades no mercado artístico estão mais difíceis.

“Faço freelancer de pesquisa qualitativa e quantitativa e consultoria de imagem nas redes sociais. Trabalho com duas marcas. De dois em dois meses, pego novos clientes. Em paralelo, estou fazendo pós-gradução em atuação e direção remotamente”, revelou em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Claro que para qualquer artista no Brasil neste momento está complicado. Eu estou há dois anos fora do ar, sem trabalho fixo. Mas reconheço meus privilégios”, completou.

A atriz mora com outras sete pessoas em uma casa, e ressaltou que o apoio um do outro foi essencial no início da quarentena. Ela também fez o projeto ‘Alice no País das Exaustas’, uma websérie do Instagram, na qual dá conselhos amorosos para as amigas.

“Foi importante para mim tratar desses assuntos porque abriu algumas portas. Acabei dando palestra outro dia para uma organização voltada para mulheres. Quero fazer uma segunda temporada. Tomara que me patrocinem. Penso em produzir um podcast também”, ressalta.

Milagres falou também da saudade que sente de Gorete, já que a mãe mora em Belo Horizonte (MG): “Faz um tempão que não nos vemos. Como estou fazendo a pós em direção, surgiu a ideia de eu dirigir uma peça dela falando sobre sua vida. Estamos fazendo esse monólogo, mas está tudo bem embrionário”.