AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ex-Malhação Isabella Scherer confirma participação no ‘Masterchef’

A atriz estrelou uma das vilãs da temporada ‘Viva a Diferença’ da novela teen

Da Redação Publicado em 29/06/2021, às 16h47 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Scherer e o pai, Fernando Scherer - Reprodução/Instagram
Isabella Scherer e o pai, Fernando Scherer - Reprodução/Instagram

Isabella Scherer será uma das participantes a compor o elenco da nova temporada do ‘Masterchef’, que vai estrear no próximo dia 6 de julho na Band. A artista anunciou a novidade nesta terça-feira (29), em seu perfil oficial do Instagram.

“Quem é a mais nova Masterchef? Simplesmente a experiência mais maluca da minha vida!”, escreveu Scherer, que aproveitou ainda para convidar os fãs a assistirem o reality e integrarem sua torcida.

Isabella, filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, teve seu primeiro papel de destaque na televisão em ‘Malhação - Viva a Diferença’ (TV Globo), que foi o ar entre 2017 e 2018, e recentemente ganhou uma reprise da emissora. Seu último trabalho foi na novela ‘Bom Sucesso’, em 2019.

MASTERCHEF 8º TEMPORADA

Marisa Mestiço, diretora do ‘Masterchef’, contou sobre as novas dinâmicas da caixa e do avental dourado, que vão movimentar muito as disputas, e podem ajudar ou prejudicar os concorrentes.,,,,

“Nessa temporada, temos a caixa misteriosa dourada, onde os participantes podem ter uma vantagem ou desvantagem. Isso vai mexer bastante com os humores dentro da cozinha. Trouxemos também o avental dourado, que é basicamente um avental que está disponível nas provas. Se alguém se sentir incomodado com o capitão da equipe, o participante pode quebrar o vidro, pegar o avental dourado e assumir a liderança. - Isso com justificativa para os chefs”, entregou ela.

Haverá mais mudanças na hora da eliminação: “Os jurados escolhem os três piores pratos, e a Ana Paula faz uma ‘curadoria’ para que o mezanino possa salvar uma dessas pessoas”.

BANCADA DE JURADOS
Helena Rizzo, nova jurada da 8ª temporada, deixou claro que é exigente na hora de julgar os pratos, mas que tenta estar atenta no modo como se posiciona, para evitar danos psicológicos aos participantes.

“O clima agradável e alegre na cozinha, as pessoas terem confiança… Existe um tom e uma maneira de corrigir. Quando tem espaço para brincadeira, nós brincamos… Sou uma mistura disso. Um prato ‘Masterchef’ é um prato pensado rápido, com cor, sabor, personalidade e harmonia”, destacou.

Fogaça ressaltou ainda que o clima de descontração com a chegada de Rizzo: “Desde o começo, sempre teve uma ótima sinergia [com Helena]. A energia dela, empatia, tudo é muito gostoso. Ela é alegre, participativa, tem um ótimo conhecimento”. Jacquin aproveitou para brincar: “Ela tem um defeito: come muito”.

PARTICIPANTES
O público poderá acompanhar a trajetória de Daphne e Eduardo, dois participantes do ‘Masterchef Kids 2015’, que integram o elenco deste ano. Mais dois nomes da sétima temporada, que foi ao ar em 2020, também voltarão.

O vencedor leva para casa o troféu Masterchef 2021 e R$ 300 mil.