AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Confusão

Ex-marido acusa Eduardo Costa de impedir atual namorada de ver filhos

Ex-marido diz que Mariana Polastreli teria ''virado prisioneira'' de Eduardo Costa

Da Redação Publicado em 01/12/2021, às 10h06 - Atualizado às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa e Mariana Polastreli. - Instagram/@eduardocosta/@marianapolastreli
Eduardo Costa e Mariana Polastreli. - Instagram/@eduardocosta/@marianapolastreli

Eduardo Polastreli, ex-marido de Mariana Polastreli, atual namorada de Eduardo Costa acusa o cantor de ter um "ciúme doentio", impedindo ela de ver os filhos mais velhos. 

Em entrevista à Leo Dias, do Metrópolis, Eduardo contou que a ex-mulher não visita os filhos há quase 60 dias. Segundo ele, as crianças perguntam quando a mãe irá visitá-los, mas ninguém sabe dizer. "Não tem data, nem previsão. E é por ciúmes dele mesmo. Virou prisioneira lá”, alega o ex-marido de Mariana.

Para Polastreli, Eduardo Costa está privando a namorada de ver os próprios filhos há quase dois meses. Eduardo e Mariana ficaram juntos por 15 anos, e tiveram três filhos, de 14 e 9 anos, além de um bebê de um ano, que está com a mãe. Mariana, inclusive, não estaria cumprindo o processo de guarda e visitação.

"Ela teria que trazer o menino de 15 em 15 dias pra minha visitação e não está cumprindo”, afirma o empresário, garantindo que o bebê está permanentemente sob os cuidados de uma babá, mesmo com a mãe não trabalhando. "Não faz nada. Deixa o menino por conta de babá 24 horas", acusa.

De acordo com o pai dos filhos de Mariana, Eduardo Costa não deixa a namorada sair de Belo Horizonte. Inclusive, ela ficaria até cinco dias sem mandar mensagens para os filhos no WhatsApp.

EXPLICAÇÕES
No fim de julho passado, Mariana chegou a usar suas redes sociais para explicar aos seguidores sobre seus filhos com Eduardo Polastreli. A modelo contou que a guarda é compartilhada e que não tentou afastar os filhos do pai. 

"Apenas o meu mais velho [Luiz Henrique] optou nesse primeiro momento a continuar morando com o pai. Theo e Pedro estão sob minha guarda, que também é compartilhada por opção minha. Pedro apenas cumprirá o ano letivo na escola para que não interrompa. Minha intenção a todo momento era e é facilitar, diminuir qualquer impacto que pudesse atingir meus filhos”, contou. 

A modelo ainda contou que arca com todas as despesas dos três filhos e finalizou dizendo que as informações precisam ser dadas por completo, e não apenas o que beneficia alguma das partes.