AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Polêmica!

Ex-marido de Andressa Urach acusa a modelo: ''Que tipo de pessoa volta a se prostituir grávida?''

A loira está se apresentando em uma boate no Rio Grande do Sul (RS)

Da Redação Publicado em 30/09/2021, às 09h26 - Atualizado às 09h31

Andressa Urach é acusar de voltar à prostituição - Instagram/@andressaurachoficial
Andressa Urach é acusar de voltar à prostituição - Instagram/@andressaurachoficial

A novela entre Andressa Urach e seu ex-marido, Thiago Lopes, ganhou mais um capítulo, na última quarta-feira (29). Acontece que após expor prints de uma conversa com o empresário, em que mostra as ameaças que vem recebendo nos últimos dias, a modelo foi acusada de retomar os trabalhos como prostituta pelo mesmo. 

Em suas redes sociais, o empresário questionou a decisão da ex-esposa de voltar a se apresentar na Gruta Azul, uma boate no Rio Grande do Sul (RS), mesmo estando grávida. "Que tipo de pessoa em sã consciência volta a se prostituir grávida? Que tipo de pessoa volta a fumar em plena formação do feto?", começou escrevendo. 

Ele também se mostrou preocupado com a gestação de Leon, seu primeiro filho com a ex-Misss bumbum: "Estou orando e jejuando pela vida do meu filho". 

Dando sequência ao desabafo, Thiago aproveitou para se esquivar das acusações de traição e garantiu que continua fornecendo o sustento necessário para a ex-esposa: "A Andressa está transtornada. Nunca a traí".

"Deus tenha misericórdia da mãe do meu filho (...) Quem está fora de casa nesse momento é a Andressa. E todos sabem onde ela está", finalizou. 

EXPÔS TUDO!

Andressa Urach anunciou, na última sexta-feira (24), que decidiu se separar de Thiago Lopes e, pelo jeito, a forma como o casamento acabou não foi nada amigável. Tanto que, nesta quarta-feira (29), a modelo usou as redes sociais para expor prints de uma conversa complicada com o ex-marido.

"Você não tinha ido para um hotel? Em arroio do meio é barato. E você tem dinheiro! Você me ofende e acha que devo aceitar isso?", disse a loira. Thiago, por sua vez, respondeu que não vai deixar a residência. "Vou sair só quando levar minha mudança. Enquanto isso não saio de casa", afirmou ele. 

Andressa, bastante irritada com a situação, decide então fazer um pedido ao ex-marido: "Então não me ofende e não incomoda". E a ex-miss bumbum não parou parou por aí! Em outro print publicado pouco tempo depois, ela abriu o jogo sobre o provável motivo da separação. 

"Eu? Quem se separou foi você, me deixou grávida, me traiu. E ainda me humilhou falando que ia me ajudar com um pouco de dinheiro. Sabendo que eu não tinha como me sustentar", revelou a loira. 

Após mostrar toda a discussão com Thiago, Andressa concluiu: "Tirou o plano de saúde e eu estou grávida. Só estou expondo porque estou sendo ameaçada".

{# Taboola Newsroom #}