AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ex-marido de Marina Ruy Barbosa assume namoro com outra Marina

Quatro meses após se separar da atriz, Xandinho Negrão está comprometido com Mariana Name

Da Redação Publicado em 22/05/2021, às 15h52 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Negrão assume novo relacionamento - Instagram/@alexandresnegrao
Alexandre Negrão assume novo relacionamento - Instagram/@alexandresnegrao

Alexandre Negrão, ex-marido de Marina Ruy Barbosa, está comprometido! Quatro meses se passaram desde que o ex-casal anunciou o fim do casamento e parece que ambos não precisaram de muito tempo para seguir em frente. 

Assim como a ruiva assumiu um namoro com o deputado federal, Guilherme Mussi, na última sexta-feira (21), foi confirmado que Negrão também superou o antigo relacionamento. O empresário está namorando uma homônima da ex.

A nova namorada do piloto é uma paranaense chamada Marina Name. Formada em psicologia, a jovem, de 26 anos, não é famosa e, inclusive, tem um perfil no Instagram fechado apenas para amigos.

No começo do ano, o jornal Extra, divulgou uma série de nomes de mulheres super bonitas que o moreno havia começado a seguir pelas redes sociais e acontece que sua atual pretendente era uma delas.

SEPARAÇÃO

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão chegaram a tentar uma reconciliação, mas decidiram “traçar caminhos diferentes”, segundo comunicado divulgado pela assessoria da atriz ao jornal Extra, em 12 de janeiro.

"Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão", diz o texto divulgado.

"A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa - que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados", completaram. Ainda na nota, a comunicação da artista ressaltou que tudo aconteceu de forma amigável.